Cinema/TV

"O Quarteto Fantástico": Jeff Kaplan e Ian Springers são escolhidos como roteiristas do próximo filme

Os escritores Jeff Kaplan e Ian Springers foram escalados como roteiristas do novo filme "O Quarteto Fantástico". A produção já tem data de lançamento e posição na cronologia do MCU.

21 Set 2022 - 20h27 | Atualizado em 21 Set 2022 - 20h27
'O Quarteto Fantástico': Jeff Kaplan e Ian Springers são escolhidos como roteiristas do próximo filme Lorena Bueri

Foi divulgado, nesta quarta-feira (21), que os roteiristas Ian Springer e Jeff Kaplan serão os responsáveis pelo script do próximo “O Quarteto Fantástico”. Durante a D23 Expo, que aconteceu na primeira semana deste mês, já havia sido confirmado que o responsável pela direção seria Matt Shakman (“WandaVison”), após Jon Watts (Trilogia “Homem-Aranha”) abandonar o projeto. 

De acordo com informações fornecidas ao Deadline, a dupla já havia sido selecionada para o trabalho há algum tempo, antes mesmo de Shakman ser escolhido como diretor. Kaplan, Springer e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, estavam decidindo onde a história se encaixaria na linha do tempo das outras produções do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, há a expectativa de que a próxima reunião seja entre os roteiristas e o diretor do filme para alinharem suas visões a respeito da produção. 


Capa do volume 68 de "O Quarteto Fantástico" (Foto: Reprodução/Marvel Database)


Desde a reorganização das empresas subsidiárias do Walt Disney Studios, em agosto de 2015, os fãs se perguntam quando “O Quarteto Fantástico” ganharia sua série de filmes, ao lado de outros sucessos como “Homem de Ferro” e “Vingadores”. Durante a Comic-Con 2022 de San Diego, Feige revelou que o novo filme faria parte da Fase 6 do MCU, com lançamento esperado para o dia 8 de novembro de 2024. Ainda não há nenhum ator escalado para o elenco, Kevin Feige afirmou que as buscas começarão agora, enquanto o roteiro é produzido. 

Os quadrinhos de “O Quarteto Fantástico” foram lançados, originalmente, na década de 1960, e contam a história de Reed Richards/Senhor Fantástico, Susan Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin Grimm/Coisa. O grupo ganha poderes após ser exposto à radiação cósmica em uma viagem de exploração espacial. As expectativas dos fãs da franquia são altas, uma vez que já foram produzidos quatro filmes sobre os heróis. A primeira, de 1994, nunca chegou a ser lançada oficialmente e foi distribuída de maneira não oficial. As versões de 2005, 2007 e 2015 tiveram avaliações medianas da crítica especializada. 

 

Foto em destaque: Jeff Kaplan e Ian Springer são anunciados como roteiristas de "O Quarteto Fantástico"/Reprodução/Marvel Studios/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo