Esportes

O Palmeiras se reapresentou nesta quarta para o início de temporada

O Verdão se reapresentou para a temporada com novos jogadores a disposição do técnico Abel Ferreira. A grande dúvida é quem chega para ser o camisa 9 da equipe. Veja quem não faz mais parte do elenco para esse ano também.

05 Jan 2022 - 20h31 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 20h31
O Palmeiras se reapresentou nesta quarta para o início de temporada Lorena Bueri

Após terminar o ano de 2021 com a taça Libertadores na bagagem, nesta quarta-feira(4), o Palmeiras iniciou as atividades para o início da temporada. Com novos reforços, o time pretende rodar o elenco no Campeonato Paulista para dar ritmo aos jogadores. Porém, Abel Ferreira ainda aguarda um nome de peso para o ataque. 

 

No ano passado, a Sociedade Esportiva Palmeiras conseguiu o feito de ter ganho duas Copas Libertadores no mesmo período. Tudo isso, por conta da Copa de 2020 ter sido adiada por virtude da pandemia de Covid-19. E também pelo Palmeiras ter disputado a final da competição contra o Flamengo no final do mesmo ano. 

 

O clube começa o ano com três caras novas no elenco: o goleiro Marcelo Lomba(ex-Internacional), o meia Eduard Atuesta(ex-Los Angeles FC) e o atacante Rafael Navarro(ex-Botafogo). 


Marcelo Lomba em seu primeiro treino. (Foto: Reprodução/Cesar Greco)


O pensamento de agora do Verdão é o tão desejado Mundial de Clubes. Para isso, o clube visa investir alto em um centro-avante e pretende fechar a lista para o Mundial até o final de janeiro. Porém, altos valores pedidos dificultam as negociações. O treinador também pediu um zagueiro canhoto para completar a defesa. 

 

A pedida de Abel é ouvida por um lado, e por outro também existe a saída de jogadores importantes. Luiz Adriano e Lucas Lima podem deixar o clube pelo equilíbrio das contas, os jogadores estão no grupo dos atletas mais bem pagos. 

 

Alguns jogadores não seguem mais o planejamento do Verdão neste ano. O volante Felipe Melo, e o atacante Willian Bigode saíram do clube e tiveram o mesmo destino, o Fluminense. O goleiro Jaílson vai defender as cores do Cruzeiro. E o lateral esquerdo, Victor Luís, foi emprestado por um ano para o Ceará. 

A expectativa do Palmeiras para esse ano é o Mundial de Clubes que começa em menos de um mês, no dia 2 de fevereiro. 

Foto Detaque: Elenco Palmeiras. Reprodução/Cesar Greco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo