Moda

O Jeans nunca sai de moda: veja umas dicas de como adaptar o look

O looks com jeans nunca saem de moda, as tendências continuam sendo virais entre o público. E claro, a variação de jeans depende de cada pessoas, por isso, separamos umas dicas.

09 Ago 2022 - 10h30 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h30
O Jeans nunca sai de moda: veja umas dicas de como adaptar o look Lorena Bueri

Sabemos que o estilo minimalista é essencial para as mulheres que gostam de se arrumar rápido, ou seja, quanto mais prático melhor. No entanto, o estilo minimalista serve para qualquer ocasião, a idéia de deixá-lo básico faz com que se torne stament, a dica é investir em variadas combinações.

Jeans

As roupas com o jeans são ótimos exemplos de looks minimalista, a tendência dessa moda está sempre indo e voltando, ou seja, esse tipo de peça nunca sai da modernidade, além de trazer elegância principalmente nos dias corridos e sem capacidade de raciocinar direito. Os acessórios são essenciais na hora de montar o look, pois trás várias opções de combinações.


Calça Jeans (reprodução/ Claudia)


Peças Clássicas

A famosa T-sirt branca é uma das peças clássicas para se utilizar com jeans, é possível também variar no jeans, utilizando modelos de cintura alto, assimétricas, alfaiatana, dentre outros. O intuito e sempre usar com tênis ou bota que a produção fica ocasional para tudo ou aposta num salto alto, caso o programa seja formal.

Cores

Sobre as cores é primordial apostar em um branco, preto ou cinza, pois com essas cores você terá uma ótima paleta de cores essencial para qualquer tom de pele. E podem ser combinadas com cores quente, fria ou saturadas.

Cinto

O que não pode faltar na hora de montar o look com jeans é o cinto, para dar aquele visual de que a pessoa tem estilo. E também por proporcionar uma calça ajustável, e é claro que fica um clássico e bem retrô, principalmente para os jovens que estudam ou fazem faculdade.

O legal de jeans é pela durabilidade inclusive, denominado “denim”, da cidade de Nîmes, na França, é de lá que o tecido foi originado e foi utilizado por marinheiros genoveses, desde 1.500.

Foto destaque: Reprodução/ purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo