Música

“Numanice” está de volta! Ludmilla anuncia shows em algumas capitais brasileiras

A cantora Ludmilla anunciou que está retomando seu projeto de pagode “Numanice”, as vendas dos ingressos começam hoje. Shows vão acontecer em São Paulo, Porto Alegre e Salvador

27 Abr 2023 - 10h50 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 10h50
“Numanice” está de volta! Ludmilla anuncia shows em algumas capitais brasileiras Lorena Bueri

Em 2020 Ludmilla anunciou que estava começando seu projeto de pagode chamado “Nunamice”. Já famosa pelas suas músicas de funk e pop, a “Rainha da Favela” decidiu se arriscar em um novo ritmo que está em seu coração: o pagode.

Ela já fez o show Nunamice em Salvador em junho de 2022, e levou os convidados Liniker, Exaltassamba e La Furia, com isso reuniu mais de 30 mil fãs, um recorde de público na cidade para artistas que não são baianos.

Além do show em Salvador, ela fez diversas outras apresentações no Rio de Janeiro, em pontos turísticos que deram o ar de mega espetáculo às apresentações: Já fez show no Pão de Açúcar, e no Museu do Amanhã, mostrando que ama mesmo sua cidade natal.

Recentemente, a agência Haute, que gerencia a carreira da cantora, anunciou a volta do Numanice, primeiro em São Paulo.


Vídeo de divulgação da Numanice (Reprodução/Instagram)


E para alegria dos fãs do nordeste e do sul, agora a cantora anunciou mais dois shows: em Salvador e em Porto Alegre.

Os shows do Numanice estavam parados, pois Ludmilla estava dedicando seu tempo ao lançamento do álbum “Vilão”, pelo qual ganhou o Grammy Latino.

O projeto “Numanice Ao Vivo” é um sucesso total. Já tem mais de um bilhão de ouvintes nas plataformas de áudio, rendeu um EP, dois álbuns ao vivo e um gravado, e uma turnê com ingressos esgotados.

Um dos maiores sucessos do projeto é a música “Maldivas”, que Ludmilla fez para sua esposa, Bruna.


Ludmilla canta para sua esposa, Bruna. (Vídeo: Reprodução/ YouTube/LUDMILLA)


Além de “Maldivas”, também são sucessos do projeto: “Insônia”, “Ela Não”, e “Amor Difícil”, entre tantos outros. A cantora carioca também mostra que é multitalentos, já que também anunciou participação no novo filme de “Velozes e Furiosos”, além de atuar, ela também estará na trilha sonora do filme.

Os shows acontecem em São Paulo dia 03 de junho, em Salvador dia 22, e em Porto Alegre dia 11 do mesmo mês. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (27) pelo site da Sympla, a partir do 12h.

 

Foto Destaque: Ludmilla no Numanice. Foto: Divulgação/Instagram/ludmillanumanice

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo