Beleza

Novos tratamentos estéticos para cuidar do corpo neste verão

Apresentamos três novos procedimentos estéticos que prometem fazer sucesso neste verão, para combater a flacidez, celulite, gordura localizada, hipertrofiar e tonificar os músculos, e esculpir o bumbum.

3 min de leitura
27 Dez 2021 - 11h22 | Atulizado em 27 Dez 2021 - 11h22

O verão é a época do ano com maior procura por tratamentos estéticos e dermatológicos. Para te ajudar a cuidar do corpo, listamos aqui três lançamentos de tratamentos que prometem contornos mais nítidos e uma pele glow para o bumbum, como o Morpheus Body, o CMSlim, da Skintec, e o Ultra CM Butt Sculpt, que une mais de um procedimento. 


cuidar do corpo no verão (Foto:Reprodução/Rafael Pavarotti) 


 Morpheus Body

O Morpheus Body trouxe uma tecnologia que até então não existia no mercado de beleza e tratamentos estéticos. Indicado para flacidez, celulite e gordura localizada, o equipamento permite um microagulhamento profundo, de até oito milímetros, utilizando radiofrequência fracionada que emite calor no tecido subcutâneo. O tratamento estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto da pele e trabalhando o contorno corporal. Esse procedimento pode ser realizado no abdômen, braços, coxas e costas e são necessárias três sessões de 15 em 15 dias. Antes de iniciar, é feito uma infiltração local com anestésicos e ele é contraindicado para quem usa marca-passo.

https://lorena.r7.com/post/5-cuidados-de-pele-e-cabelo-que-provavelmente-voce-abandonou-na-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-que-e-perfumes-de-nicho-e-conheca-os-mais-caros-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Saiba-quais-sao-os-itens-de-skincare-que-mais-cresceram-em-buscas-no-Google


Academia Express

O CMSlim da Skintec promete em três sessões semanais do seu tratamento que leva 30 minutos, sair dele torneado como se você tivesse ido pra academia. Tal milagre é possível porque o equipamento faz uma simulação de um treino de musculação agindo diretamente na fibra muscular, estimulando a hipertrofia, a tonificação e a queima de gordura. O procedimento é feito nos braços, quadríceps, bumbum e abdômen. Para atingir o resultado, são necessárias a partir de oito sessões e o protocolo é contraindicado para quem usa marca-passos, próteses metálicas ou DIU de cobre.

Boom do bumbum

O Ultra Butt Sculpt tem foco na área do bumbum e associa mais de um tratamento para potencializar o resultado. O procedimento deixa a região com aparência firme, tonificada e melhora a celulite e a flacidez ao mesmo tempo. O tratamento une o bioestimulador de colágeno Sculptra e o ultrassom Ultraformer III, que são responsáveis por aprimorar o aspecto da pele, e o CMSlim, que estimula a musculatura da região, deixando o glúteo mais empinado. O número de sessões é personalizado para cada paciente e o resultado é obtido a partir de dois meses. O protocolo é contraindicado para quem usa marca-passo, próteses metálicas ou DIU de cobre, ou faz uso de imunossupressores ou anticoagulantes.

 

Foto destaque: tratamentos estéticos.Reprodução/Clinica Haut

 

Deixe um comentário