Reality

A Grande Conquista: Novos moradores da Vila chegam animados para o conhecimento da nova moradia

Como todo início de reality show, os jogadores de A Grande Conquista chegaram em clima festivo para o começo do jogo, e conhecerem a Vila que irão competir sob o comando de Mariana Rios

09 Mai 2023 - 13h08 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 13h08
A Grande Conquista: Novos moradores da Vila chegam animados para o conhecimento da nova moradia  Lorena Bueri

Os novos participantes que estão presentes em "A Grande Conquista" chegaram bastante animados e confraternizando para conhecerem as casas e os novos companheiros. 

Ao todo são 64 participantes da Vila, que é a primeira fase do reality show da Record TV. O elenco é composto por conhecidos da mídia e pessoas anônimas.

Os participantes foram divididos em três casas, e todos vão estar disputando apenas 10 vagas para a Mansão que é a segunda fase do programa. Além dos 64 competidores, existem mais seis pré-selecionados que estarão presentes no reality: Thiago Servo, MC M10, Kelly Santos, Caroline Lekker, Erika Coimbra e Glauco Marciano.


Jogadores chegam em clima de festa em A Grande Conquista. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Na mansão, já existem alguns moradores que foram escolhidos pelo público. Os participantes Bruno Camargo, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suíta, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca ganharam o conforto no game.

Entenda melhor o que acontece em A Grande Conquista 

A disputa do prêmio é dividida em duas partes: Vila e Mansão.

Na primeira fase, o público é responsável por escolher 10 participantes entre 16 opções para ir direto à Mansão. Os seis que sobraram se juntam com os outros 64 da Vila para disputar mais 10 vagas.

Pelo o que informou a emissora de Edir Macedo, A Grande Conquista será "totalmente manipulada pelo público". Os espectadores poderão escolher entre anônimos e famosos para estarem presentes na Mansão.

Os participantes da Vila irão disputar a preferência do público até o dia 18 de maio. Até lá, os jogadores vão participar de dinâmicas e provas que podem os colocar na Zona de Risco, sendo alvos de eliminação. 

Todos os 20 confinados vão para a Mansão no dia 18. Os 10 primeiros beneficiados pelo público estão confinados em um hotel, com a possibilidade de assistir ao programa e gravar suas reações sobre o que acontece na Vila.

Apresentado por Mariana Rios, o reality show A Grande Conquista vai ao ar de segunda a domingo pela Record TV.

 

 

 

Foto destaque: Mariana Rios apresentadora de A Grande Conquista. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo