Cinema/TV

Novo trailer do live action de "Cavaleiros do Zodíaco" é divulgado

Mais um anime consagrado estará recebendo sua adaptação em live action, a bola da vez é o famoso "Cavaleiros do Zodíaco", lendário anime dos anos 90, que já tem data de estreia e trailers, confira:

25 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 12h00
Novo trailer do live action de 'Cavaleiros do Zodíaco' é divulgado Lorena Bueri

Hoje (24), foi lançado o segundo trailer do filme Knights of the Zodiac: The Beginning, baseado no já consagrado anime: Os Cavaleiros do Zodíaco.

O primeiro filme em live action de Cavaleiros do Zodíaco estreará em abril no Japão, mas há muitas dúvidas sobre a produção. É conhecido que live actions baseados em animes e mangás geralmente não são bem recebidos. O elenco do filme conta com estrelas famosas de Hollywood, incluindo Famke Janssen, Sean Bean, Madison Iseman, Mark Dacascos e Nick Stahl, além de Mackenyu no papel principal de Seiya de Pégaso. Saiba mais sobre a lista de atores e personagens confirmados para o filme.


O filme será dirigido por Tomasz Baginski, com lutas coreografadas por Andy Cheng e roteiro de Josh Campbell e Matt Stuecken. No Brasil, a estreia está marcada para 27 de abril. O diretor Tomek Baginski, que trabalhou na série live action de The Witcher. Andy Chan, conhecido por Shang Chi: A Lenda dos Dez Anéis, dirigirá as cenas de luta. A empresa DNEG será responsável pelos efeitos especiais do filme, e a trilha sonora ficará a cargo do maestro Yoshihiro Ike, que já trabalhou na animação 3D de Cavaleiros do Zodíaco e em outras produções.


Confira  a seguir o Trailer da obra: 


Vídeo: Trailer - Cavaleiros do Zodíaco Live Action. Reprodução / YouTube 


Os Cavaleiros do Zodíaco são uma criação do autor de mangás Masami Kurumada e se tornaram famosos com a série animada Saint Seiya, exibida no Brasil a partir de 1994.

O anime foi lançado em 1986 no Japão e desde então ganhou uma grande popularidade em todo o mundo. Ele é considerado um dos animes mais icônicos e influentes da história, especialmente no gênero de ação e aventura. 

A história apresenta guerreiros que juram proteger a deusa Atena do mal, usando seus poderes cósmicos em batalhas. O personagem principal é Seiya, o guerreiro de Pégaso, que aparece nas séries, nos filmes e nos jogos da franquia. Cada Cavaleiro é identificado por sua armadura, que representa uma constelação do zodíaco, e possui habilidades especiais de combate baseadas em sua constelação.

 

Foto destaque: Poster de Cavaleiros do Zodíaco. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo