Esportes

Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli desembarca no Rio de Janeiro

Treinador argentino começa a treinar nesta segunda feira, e hoje a tarde vai acompanhar a estréia do rubro negro no Campeonato Brasileiro diante do Coritiba no Maracanã.

16 Abr 2023 - 12h30 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 12h30
Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli desembarca no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Jorge Sampaoli chegou na manhã deste domingo no aeroporto do Rio de Janeiro. O novo comandante do Flamengo já disse em uma entrevista ao desembarcar que espera corresponder as expectativas, Ao lado, vieram seis integrantes da comissão técnica no mesmo vôo.

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel,  também deu uma declaração sobre o treinador. Spindel disse que está muito feliz com a contratação de Sampaoli e que sempre foi um sonho antigo contar com o argentino mas, na maioria das vezes ele estava comandando outros clubes e concluiu que o estilo de jogo de Sampaoli é "o DNA do Flamengo".


Jorge Sampaoli chegando no aeroporto do Rio. Foto: Reprodução/Roberto Moreyra/O Globo


Vale lembrar que Sampaoli sempre foi um desejo da diretoria rubro-negra, em especial do presidente Rodolfo Landim. A prioridade era Jorge Jesus, porém o português mantém vinculo com o Fernebahçe, da Turquia, até o final de maio.

O treinador vai comandar os treinos desta segunda feira, mas antes disso ele vai acompanhar a estreia do Flamengo no Brasileirão contra o Coritiba neste domingo as 16 horas tarde. O time será comandado novamente pelo técnico interino Mario Jorge. 

E chega em meio a uma pressão enorme, após o vexame na final do Campeonato Carioca onde foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1, que colocou fim ao trabalho de Vitor Pereira, o rubro-negro ainda foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Para piorar, na volta para o Rio de Janeiro, os jogadores e o vice-presidente de futebol Marcos Braz foram hostilizados por um torcedor. Neste fim de semana torcedores fizeram faixas contra alguns jogadores os alvos principais foram David Luiz, Gerson e até mesmo Gabigol.

Foto destaque: Jorge Sampaoli com a camisa do Flamengo em sua chegada no Rio. Reprodução: Facebook/ Clube de Regatas do Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo