Música

Novo single de Harry Styles, ‘As It Was’ atinge 200 milhões de streams no Spotify.

A canção ‘As It Was’ alcançou 200 milhões de streams no Spotify e inaugura a nova fase de Harry Styles com o álbum ‘Harry’s House’, terceiro álbum de estúdio do ex-One Direction.

19 Abr 2022 - 13h42 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 13h42
Novo single de Harry Styles, ‘As It Was’ atinge 200 milhões de streams no Spotify. Lorena Bueri

A nova música de Harry Styles, ‘As It Was’ está fazendo sucesso nas plataformas digitais, conseguindo alcançar o marco de 200 milhões de streams na plataforma de áudio Spotify. O feito consagra Harry como o artista masculino a chegar mais rápido à marca. O single traz Styles de volta ao cenário musical após seu segundo álbum intitulado “Fine Line” que estreou em 2019


Com o terceiro álbum a caminho, o artista conseguiu em seu primeiro single recordes de stream nas plataformas de áudio. A faixa hoje está em primeiro no Spotify USA e permanece em primeiro lugar como um dos mais ouvidos também no Spotify Global, onde está na posição pelo seu 17° dia. A música é o primeiro single do novo álbum de Harry Styles e conseguiu consagrar uma volta bem receptiva pelos seus ouvintes.

Em comparação com os primeiros singles de seus álbuns anteriores, segundo dados da plataforma, As It Was se consagra em primeiro lugar como faixa a conseguir alcançar a marca de 200 milhões de streams mais rápido, com 18 dias, seguida por ‘Lights Up’ com 98 dias e ‘Sign Of The Times’ com 110 dias. Sendo assim, o novo álbum já conseguiu marcar mais uma conquista para o cantor.


Conta do Twitter que acompanha estatísticas do cantor nas plataformas de música compara faixas. (Reprodução/Twitter)


Da música para o cinema

Desde o hiatus da banda One Direction, que era membro, o cantor buscou se distanciar da imagem promovida pela banda sobre sua persona, buscando imprimir sua personalidade em suas músicas e performances. Cada vez mais se aventurando pelo mundo da música, Harry também tem aparecido no cenário do cinema com bastante recorrência. Sua estreia no cinema foi com o filme ‘Dunkirk’, onde foi elogiado por sua atuação pelo próprio diretor, Christopher Nolan. 

O cantor também apareceu com um dos possíveis candidatos a interpretar um dos antagonistas de “Duna: Parte Dois”, filme dirigido por Denis Villeneuve. Já cotado para interpretar um dos papéis principais em “Nosferatu”, remake de Robert Eggers, Styles se retirou da produção alegando conflito com sua agenda musical.

Foto Destaque: (Reprodução/Twitter/@harrysbrMIDIAS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo