Celebridades

Novo romance de Whindersson é uma jovem de 20 anos

Whindersson demonstra que está solteiro mas não sozinho, vazou que ele está vivendo um affair com uma jovem linda e loira de 20 anos que é natural do Mato Grosso do Sul

02 Fev 2022 - 17h21 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 17h21
Novo romance de Whindersson é uma jovem de 20 anos Lorena Bueri

Whindersson Nunes estaria vivendo um novo romance há alguns meses, porem, pretende não assumir precocemente a relação.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, o influenciador está cerca de 6 meses vivendo esse affair com a modelo e influencer, Sabrina Lourenço que roubou o coração do humorista. A modelo também é mais conhecida pelo nome de Sabrina Low e tem apenas 20 anos, é natural de Mato Grosso do Sul e desde que o influencer se separou de sua ex, Maria Lina, os dois não param de se encontrar, inclusive, a modela estaria o visitando em casa frequentemente.

Internautas tem comparado a modelo à ex esposa, Luísa Sonza, a Sabrina, influencer levanta bandeiras importantes em suas redes sociais, sobre bullying e empoderamento feminino. Porem, ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o romance com Whindersson.

Em meados de dezembro tinha surgido um boato que Mc Mirella e o humorista estariam vivendo um caso após terem passado uma noite juntos e isso ter caído nas redes. A cantora logo se pronunciou sobre as especulações no twitter:

"Eu sou chata sim para essas coisas [de ficar com pessoas] e gosto de respeito com essas coisas ok, não é bagunça.", escreveu ela no Twitter. "Tem gente que eu me dou bem, converso e tenho uma relação bacana. Isso é normal de acontecer, ok? E outra coisa não é só ser bonito que eu fico com a pessoa não, tem que ser mais que isso, ter conteúdo mesmo. Eu gosto de conhecer a pessoa primeiro", completou a jovem. "Ainda mais depois do trauma aí... vou querer conhecer ainda mais as pessoas que eu tiver algum interesse."


Mirella e Whindersson. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na época a cantora não gostou dos boatos que estavam ocorrendo na época, já que ela estava solteira há pouco tempo após terminar seu relacionamento com Dynho Alves após A Fazenda 13 que ele participou.

Foto destaque: Whindersson e Sabrina. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo