Cinema/TV

Novo programa de Xuxa e Ikaro Kadoshi, Caravana Das Drags ganha trailer inédito

O novo programa 'Caravana das Drags', apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, ganha ‘trailer’ inédito pelo Prime Vídeo, mostrando cenas inéditas da competição pelo título de Drag Suprema.

04 Jul 2022 - 18h15 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 18h15
Novo programa de Xuxa e Ikaro Kadoshi, Caravana Das Drags ganha trailer inédito Lorena Bueri

A rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel se une à Ikaro Kadoshi para apresentarem o novo programa 'Caravana das Drags', que escolherá entre drags de todo o Brasil a 'Drag Suprema' e o novo trailer divulgado pelo Prime Vídeo no último domingo (03), já deu um pouco de tudo que virá no programa.


Publicação de Xuxa Meneghel sobre Caravana das Drags no Prime Vídeo. (Reprodução/Instagram)


A avaliação será feita conforme as habilidades artísticas de cada uma das 10 competidoras e à cada semana haverá uma eliminação até que sobrem às duas finalistas e como mostra o trailer, a competição não será fácil, já que o intuito do programa é nomear a dona do título de 'Drag Suprema'. 

Na Caravana das Drags, um ônibus cor de rosa percorre os estados brasileiros em busca da diversidade e do talento de drags não conhecidas e que buscam seu lugar nos holofotes e a avaliação levará o mesmo compasso, já que os jurados convidados serão de diferentes regiões e cada fase será baseada em diferentes costumes culturais das regiões visitadas pela caravana, envolvendo dança, canto e outras tradições regionais.

O programa já está sendo divulgado pelas redes sociais de Ikaro e de Xuxa desde abril, onde eles davam pequenas dicas com fotos do conteúdo, de figurinos e de todo o encanto da produção e que muitas novidades animadoras aguardavam o público com a chegada do início da caravana e a reação do público não poderia ser melhor, ansiosos pelo conteúdo e pelo talento que será exibido no palco, que promete sucesso para as competidoras.

A previsão de estreia é para os próximos meses de 2022 apesar de a data oficial ainda não ter sido divulgada, apenas a informação de que será transmitido pelo Prime Vídeo e trará muito orgulho para a comunidade LGBTQIA+, porque: "A Drag brasileira não desiste nunca!" como bem disse Xuxa durante o ‘trailer’ oficial.

Foto Destaque: Ikaro Kadoshi e Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo