Música

Novo nome surgindo no sertanejo, Guilherme Cézar lança hoje o seu segundo EP

Guilherme Cézar lança seu novo EP "Atualiza"

28 Out 2022 - 08h45 | Atualizado em 28 Out 2022 - 08h45
Novo nome surgindo no sertanejo, Guilherme Cézar lança hoje o seu segundo EP Lorena Bueri

Guilherme Cézar é um novo nome do sertanejo e trabalhou por muito tempo como compositor de Marília Mendonça, César Menotti e Fabiano, Wesley Safadão e muitos outros grandes nomes do sertanejo nacional.

Seu primeiro EP “Atualiza” já está com mais de 2 milhões de acessos no Youtube e com certeza você precisa escutar. Afinal, ele é uma das grandes promessas da nova safra de sertanejo, mas não vai demorar muito para ser um dos principais artistas do segmento.

Porém, você pode querer saber mais sobre o Guilherme Cézar e como ele chegou até aqui.


(Foto/Reprodução)


De Timóteo para o Brasil

Guilherme Cézar nasceu na cidade de Timóteo e desde de criança sempre foi um ótimo ouvinte. Sua primeira memória foi aos 2 anos com um dos maiores nomes da música mundial: Raul Seixas. Podemos dizer que ele começou com música da mais alta qualidade.

Entretanto, foi aos 11 anos que ele começou a ganhar o hábito de escutar outros tipos de música e procurar por novos artistas. Foi nessa época que ele ganhou de presente um CD do Gabriel Pensador e também do grupo Raça Negra.

Você pode estar se perguntando: Mas e o sertanejo? Guilherme Cézar conta que seus avós não gostavam e por isso demorou mais tempo do que a maioria de nós para escutar.

Foi aos 14 anos que ele começou a aprender violão, então esses mundos iam se encontrar em algum momento. Nessa fase, Guilherme começou a se aproximar mais do rock internacional ouvindo bandas como Nirvana, Guns N' Roses, Queen, mas sem esquecer dos clássicos nacionais como Legião Urbana, Capital Inicial e muitas outras.

Inclusive, nessa época, ele começou a criar paródias para mostrar aos seus amigos. Além disso, aos 17 começou a tocar na igreja e começou a exercitar tanto o seu lado de composição quanto a prática com instrumentos diferentes.

Foi somente aos 20 anos que o sertanejo entrou em sua vida, com certeza, a mudança para Goiânia, ajudou nesta aproximação. Lá começou a sua carreira como compositor, até

chegar nos maiores nomes do sertanejo.

 Lançamento

No primeiro lançamento do seu EP “Atualiza” Guilherme conseguiu mais 2 milhões de visualizações, e hoje (28) de outubro já está disponível o seu segundo EP, acompanhe em todas as plataformas digitais https://sym.ffm.to/atualizavol2

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo