Cinema/TV

Novo filme do Batman será adiado? Entenda o caso

Devido a nova onda de casos de covid-19 nos Estados Unidos, o novo filme do Batman corre risco ser adiado, mas ainda não há nenhuma declaração oficial da Warner.

11 Jan 2022 - 10h35 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 10h35
Novo filme do Batman será adiado? Entenda o caso Lorena Bueri

Com a explosão de casos de covid-19 nos Estados Unidos devido à variante Ômicron, o novo filme de Batman pode ser adiado. A Warner, estúdio responsável por produzir a obra, ainda não se manifestou oficialmente sobre o adiantamento ou não do filme. Vários outros estúdios já recuaram devido a essa nova onda do covid-19 e remarcaram as estreias dos seus filmes. Suspeita-se que Batman possa fazer parte desse grupo, mas seu lançamento continua marcado para março, no dia 03 de 2022.


Foto: imagem do treiler de Batman (Reprodução/Warner)


O diretor-executivo, Jason Kilar falou sobre o assunto em uma entrevista recente para o site Puck, em suas palavras, afirmou o seguinte:  "Certamente estamos prestando atenção em tudo que está acontecendo com a Ômicron. No momento, estamos bem com a data de estreia, mas vamos acompanhar a nova onda diariamente." Explicou Kilar.

O filme foi dirigido por Matt Reeves, que já fez parte de outros projetos de sucesso como Planeta dos Macacos: O Confronto e sua sequência. No elenco, vemos grandes nomes da indústria como Robert Pattinson, que interpreta o Cavaleiro das Trevas, Zoë Kravitz, Peter Sarsgaard, Andy Serkis, entre outros.

Pattinson parece está bem orgulhoso sobre seu trabalho no longa, tanto que manifestou  pela primeira vez em continuar com o personagem. Em entrevista à revista Empire, declarou que: “Fiz uma espécie de mapa sobre os rumos que a psicologia de Bruce Wayne tomaria em mais dois filmes. Adoraria fazê-lo” disse o ator.

Entretanto, o estúdio até agora não manifestou nenhum interesse em trazer o ator para continuar atuando como o herói, na verdade, ainda nem foi feito algum comentário sobre outro filme do Batman. Apenas séries paralelas estão confirmadas pela DC, duas produções desse universo estão sendo planejadas nesse momento, mas nenhuma será focada no Bruce Wayne, deixando os holofotes para o vilão Pinguim e o comissário James Gordon.  Robert Pattinson ainda não foi escalado para nenhum desses projetos.

Foto em destaque: imagem de divulgação do filme (Reprodução/Warner)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo