Cinema/TV

Novo filme de Jordan Peele estreia nos cinemas em 2024

Após ter dirigido o sucesso “Não! Não olhe!” (2022), Jordan Peele está trabalhando em um novo projeto e a Universal Pictures confirmou que o novo filme chegará às telonas no natal de 2024.

20 Mar 2023 - 21h40 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 21h40
Novo filme de Jordan Peele estreia nos cinemas em 2024 Lorena Bueri

Após ter dirigido o sucesso “Não! Não olhe!” (2022), Jordan Peele está trabalhando em um novo projeto e a Universal Pictures confirmou que o novo filme chegará às telonas no natal de 2024.

Sem nenhum título e elenco anunciado, o novo terror do diretor chega uma semana após as estréias de "Avatar 3" e "Sonic 3: O filme". A Universal escolheu a nova produção de Peele para entrar no lugar de "Wicked". A adaptação do famoso musical da Broadway teve estreia adiantada e chegará aos cinemas em 27 de novembro do ano que vem. Data em que nos Estados Unidos se comemora o dia de ação de graças.


Jordaan Peele posando com estatueta que recebeu em 2018. (Foto:Reprodução/ Instagram @jordanpeele)


De acordo com o Deadline, o cineasta terá mais um filme para planejar, um thriller, de sua produtora Monkeypaw Productions, que tem data de lançamento para 27 de setembro de 2024. Não foram revelados mais detalhes do projeto.

Como de costume, Jordan não deu muitos detalhes a respeito do longa. O diretor tem o hábito de deixar os fãs ansiosos dando aos poucos pequenas pistas sobre o elenco, gênero e títulos de seus filmes.

Em uma entrevista ao jornal The New York Times, no ano passado, Peele não desconsiderou a possibilidade de fazer uma continuação de “Não! Não olhe!”, seu sucesso mais recente. “Nós ainda não terminamos de contar todas estas histórias, isso eu te afirmo. Isso também é uma maneira frustrante de dizer que as pessoas estão prestando atenção. De fato, acho que elas vão encontrar respostas para algumas coisas no futuro”.

Nascido em Nova York, o ator e cineasta Jordan Peele de 44 anos, estrelou nos cinemas os filmes “Wanderlust” (2012), “Keanu (2016)” e “Cegonhas: A História que não te contaram”. Em 2017, ele estreou como diretor no filme “Corra!” que foi um sucesso de bilheteria e lhe rendeu um Oscar de melhor roteiro original.

 

 Foto destaque: Jordan Peele. (Foto: Reprodução/Instagram)   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo