Cinema/TV

Novo filme de “Indiana Jones” fará estreia no Festival de Cannes

Essa não é a primeira vez que o professor de arqueologia, vivido por Harisson Ford entra no Festival. “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, também fez seu lançamento em Cannes, em 2008.

28 Mar 2023 - 21h43 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 21h43
Novo filme de “Indiana Jones” fará estreia no Festival de Cannes Lorena Bueri

“Indiana Jones e A Relíquia do Destino”, o quinto filme de uma das franquias mais famosas do gênero de aventura fará a sua estreia no Festival de Cannes 2023, que acontecerá entre os dias 16 e 27 de maio e terá como Presidente do Júri o cineasta Ruben Östlund, conhecido por ter dirigido “Triângulo da Tristeza”.  A Variety divulgou a informação nesta terça-feira (28).

Essa não é a primeira vez que o professor de arqueologia, vivido por Harisson Ford entra no Festival. “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, também fez seu lançamento em Cannes, em 2008.


 “Indiana Jones e  a Relíquia do Destino” chega aos cinemas em 30 de junho. (Foto: Reprodução/Instagram @indianajones)


Além do retorno de Harisson Ford ao papel principal, a produção conta com um elenco recheado de grandes estrelas, como Antonio Banderas (“A pele que hábito”), Boyd Holbrook (“Narcos”), Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Renée Wilson (“Pantera Negra”) e Thomas Kretschmann (“Vingadores: A era de Utron”).

A direção ficou por conta de James Mangold, o diretor foi duas vezes indicado ao Oscar por “Logan” e “Ford VS Ferrari.” Esta é a primeira vez que Steven Spielberg não comandará um filme da franquia. A trilha sonora do longa, terá mais uma vez John Williams como responsável. Em 1981, Williams criou o tema para “Os Caçadores da Arca Perdida”.    

O filme se passará no auge da corrida espacial de 1969, com Indy (Harisson Ford), mais uma vez enfrentando os Nazistas. O vilão Voller será interpretado por Mads Mikkelsen e é descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” tem previsão de chegar aos cinemas no dia 30 de junho.

 

Foto Destaque: Harisson Ford dá vida ao protagonista do filme pela quinta vez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo