Cinema/TV

Novo filme de Garfield será dublado por Hannah Waddingham, Ving Rhames e Nicholas Hoult

Filme de Garfield contará com estrelas do cinema em seu elenco, como Chris Pratt, Samuel L. Jackson, e tem previsão de estreia apenas em março de 2024.

18 Ago 2022 - 09h45 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 09h45
Novo filme de Garfield será dublado por Hannah Waddingham, Ving Rhames e Nicholas Hoult Lorena Bueri

Atenção, fãs de lasanha: o novo filme do gato mais famoso do mundo, Garfield, acaba de ganhar reforços de peso em seu elenco. De acordo com informações dos sites Deadline e JoBlo, o filme estrelado por Chris Pratt vai contar com atores de nome incorporando vozes aos personagens. Hannah Waddingham (Ted Lasso), Ving Rhames (Missão: Impossível), Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra) e Cecily Strong (Schmigadoon!) estarão envolvidos na trama, que tem previsão de lançamento em 16 de fevereiro de 2024, nos Estados Unidos.

A lenda do cinema, Samuel L. Jackson também estará presente na animação como Vic, o pai de Garfield. Além dele, o filme será dirigido por Mark Dindar, que trabalhou como diretor em filmes como Gatos Não Sabem Dançar (1997), A Nova Onda do Imperador (2000) e O Galinho Chicken Little (2005), e roteiro será produzido por David Reynolds, indicado ao Oscar pelo roteiro de Procurando Nemo (2003). Vale lembrar que a dupla trabalhou junta no sucesso absoluto de A Nova Onda do Imperador

Jim Davis criou o personagem em tirinhas de jornal, em 1978, e o gato preguiçoso que ama lasanha virou um sucesso absoluto em todo o mundo, ganhando diversos desenhos, animações e dois filmes, lançados em 2004 e 2006. A voz do icônico felino era dublada por Bill Murray. A Alcon Entertainment adquiriu os direitos de Jim Davis, mas ele também atuará como produtor executivo na película, e a Sony Pictures adquiriu os direitos mundiais de distribuição, com exceção da China.


Garfield comemorando o dia da lasanha. (Reprodução/Twitter)


O filme foi anunciado em 2016, mas anos se passaram e a sensação que dava era que “esqueceram” do mesmo, com a falta de notícias e informações. Apenas em novembro de 2021 anunciaram que Chris Pratt seria o dublador de Garfield. Vale lembrar que é o segundo personagem que Pratt dubla, afinal, o ator irá incorporar o famoso personagem Super Mario, com previsão de estreia no Brasil em 30 de março de 2023.

 

Foto destaque: Garfield. Reprodução/Divulgação


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo