Celebridades

Novo amor de Gisele Bündchen é brasileiro e professor de jiu-jitsu

Segundo informações do portal Extra, Gisele e Joaquim estão juntos há duas semanas desde o anúncio da separação entre a modelo e o jogador de futebol Tom Brady.

14 Nov 2022 - 13h50 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 13h50
Novo amor de Gisele Bündchen é brasileiro e professor de jiu-jitsu Lorena Bueri

Recém-separada de Tom Brady, a modelo Gisele Bündchen já pode estar engatando um novo affair com o professor de jiu-jitsu brasileiro Joaquim Valente. 

Segundo o jornal Extra, a supermodelo e filantropa estaria vivendo o novo romance após duas semanas da confirmação do divórcio com o ex companheiro e jogador de futebol Tom Brady. O escolhido da vez é o professor de jiut-jitsu brasileiro Joaquim Valente. 

Joaquim tem 34 anos e mora em Miami, EUA, mesmo local que Gisele Bündchen. Apenas alguns amigos próximos do casal sabem do romance, por isso a relação continua sendo discreta. O professor de jiu-jitsu também é amigo de outros famosos como Malvino Salvador e Kyra Gracie.


Gisele Bündchen e Joaquim Valente em Costa Rica. (Reprodução/Twitter)


Em registro de uma aula que Gisele fez com Joaquim, a ativista ambiental fez uma declaração sobre sua jornada pessoal: “Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres.”, disse Bündchen.

Confira vídeo do momento:


Gisele Bündchen e Joaquim Valente durante aula de jiu-jitsu. (Reprodução/Instagram)


O casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady durou entre 2009 e 2022. Após rumores sobre a separação, a modelo confirmou através de postagem nas redes sociais que não estava mais em um relacionamento com o jogador de futebol, mas o processo foi amigável e respeitoso.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio.”, disse Gisele. “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre”, finalizou a modelo.

Joaquim Valente possui um perfil privado nas redes sociais e ainda não se manifestou sobre a recente atenção que vem recebendo. Gisele também não declarou nenhuma informação sobre a vida do casal.

Foto destaque: Gisele Bündchen e novo amor Joaquim Valente. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo