Música

Novo álbum de Avril Lavigne será lançado em fevereiro

Cantora Avril Lavigne anuncia que lançara seu novo álbum no final de fevereiro. O lançamento pop punk marcará os 20 anos de carreira da artista canadense.

3 min de leitura
07 Jan 2022 - 10h40 | Atulizado em 07 Jan 2022 - 10h40

A cantora Avril Lavigne afirmou em entrevista para rádio Tampa Bay’s New Alternative que o lançamento do seu próximo disco ocorerrá no final de fevereiro. A produção marcará os vinte anos de carreira da artista de pop punk que teve divesos álbuns de sucesso ao longo dessa duas décadas como Let go e The best Damn thing. Mundialmente, ela já vendeu mais de 40 milhões de cópias, além da venda de 30 milhões de singles. 

A artista estreou em 2002 e abriu diversas portas para outras cantoras que vinheram após ela. Com seu estilo musical e de imagem únicos, ela empalcou diversos sucessos ao longo dos últimos anos, como: Complicated (um singles de maior sucesso da parada americana em 2002) e Girlfriend, seu lançamento de maor destaque em 2007. E agora se prepara para o no álbum.

O primeiro single do novo lançamento é a música Bite Me e, segundo cantora, esse será um lançamento mais pop punk que os outros, trazendo empoderamento. Além disso, algumas parcerias também estão confrmadas. São elas: John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger), Mod Sun BlackBear e Machine Gun Kelly.


Avril Lavigne em clipe de Head Above Water. (Reprodução/ Avril Levgne)


Conforme Lavigne, o disco remotará a sonoridade que ela ouvia na adolescencia: "Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo."

Vale lembrar que ela têm data marcada para vim ao Brasil em show do Rock Rio. Ela será a atração principal do palco Sunset no dia 9 de setembro, ao lado de outros artistas como a banda Capital Inicial.

 

Foto Destaque: cantora Avril Lavigne. Reprodução/Avril Lavigne.

LEIA MAIS

Deixe um comentário