Celebridades

Novo affaire de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre querer ter filhos e já optou pelos nomes

Affair do jogador Neymar, Bruna Biancardi respondeu perguntas dos fãs no Instagram nesta sexta-feira (03) e expressou sobre planos para sua vida pessoal.

3 min de leitura
03 Set 2021 - 20h35 | Atulizado em 03 Set 2021 - 20h35

Que a influencer Bruna Biancardi, é o mais novo affaire do jogador Neymar, isso já sabemos. Bruna que já foi vista ao lado do craque algumas vezes é apontada como seu novo affaire. Os rumores surgiram em agosto deste ano quando a influenciadora foi vista nas praias de Ibiza em clima de romance com o craque na Espanha. Hoje Biancardi decidiu abrir uma caixinha de perguntas nos Stories da sua rede social (Instagram), para interagir com seus fãs.

Em resposta a uma pergunta um tanto curiosa, Bruna respondeu à pergunta do seguidor “Sonha em ter filhos?”. Ela respondeu: “Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes”, mas deixou claro, “Mas na hora certa”, disse Bruna. 


Bruna Biancardi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro seguidor da influenciadora questionou como ela lida com as críticas que está recebendo devido a exposição recente, para se entender melhor, Bruna Biancardi vem sendo comparada diversas vezes com a atriz e modelo Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador que namorou até o ano de 2018, quando colocaram um ponto final na relação depois de idas e vindas do casal: “Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem, não sabem quem eu sou, o que eu faço, o que eu já passei”, respondeu ela.

Logo em seguida ela concluiu: “Ligo para a opinião dos que me conhecem e que gostam de mim”, terminou Bruna. A influenciadora estaria com Neymar pelo menos desde o começo de agosto quando surgiu as especulações do novo casal, entretanto Bruna Biancardi já foi a um jantar ao lado de Messi e esteve na festinha de aniversário de Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas.


https://lorena.r7.com/post/Leo-Picon-se-afasta-das-redes-sociais-apos-chamar-crianca-de-traficante

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-elogia-foto-de-seu-marido-com-Larissa-Manoela-e-diz-Ja-amo-esse-casal

https://lorena.r7.com/post/Cardi-B-faz-alerta-sobre-furacao-Ida-apos-mostrar-fotos-de-sua-casa-inundada-Nao-e-brincadeira


Contudo, Bruna Biancardi e Neymar Júnior que joga atualmente pelo Paris Saint-Germain, não tem nem uma foto publicada oficialmente juntos em seus feeds nos perfis do Instagram. De acordo com colunista Leo Dias, Bruna conheceu Neymar em dezembro do ano passado, foi convidada para o réveillon que ele deu em Mangaratiba no Rio de Janeiro, desde a virada, ambos trocaram flertes nas redes sociais e já foram fotografados juntos.

 

(Foto destaque: Novo affaire de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre querer ter filhos e já optou pelos nomes. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário