Celebridades

Novo affair de Jesuíta Barbosa, Cícero Ibeiro, fala que os dois ainda estão se conhecendo

Jesuíta Barbosa levou novo affair para show especial de 80 anos de Caetano Veloso e Cícero Ibeiro admitiu que os dois estão envolvidos e se conhecendo melhor.

08 Ago 2022 - 14h23 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 14h23
Novo affair de Jesuíta Barbosa, Cícero Ibeiro, fala que os dois ainda estão se conhecendo Lorena Bueri

Jesuíta Barbosa está fazendo sucesso com seu papel como “Jove” no remake da novela dos anos 90 “Pantanal”. O ator de 31 anos já fez alguns longas-metragens e é considerado um dos atores mais talentosos do cinema brasileiro hoje. Ele atua ao lado de Alanis Guillen, que interpreta Juma Marruá, e por conta da química dos dois na novela e da clara amizade entre os dois, muitos acreditavam que houvesse um romance entre os dois e até shipppavam os atores.

Em sua aparição no “Altas Horas”, Alanis revelou que é muito próxima do ator, mas que entre eles só há amizade.  “A gente brincava quando a gente se encontra: e aí, namorado, e aí... mas a gente se ama muito, é meu grande parceiro e amigo mesmo, é minha paixão o Jesuíta", contou ela no programa. Os rumores de romance entre os dois deram uma pausa devido a algumas fotos de Jesuíta Barbosa com um homem na praia terem surgido.

Em clima de intimidade, Jesuíta foi visto com um homem na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Os dois estavam aproveitando o dia e foram flagrados trocando beijos. Jesuíta recentemente terminou com o ex-namorado Fábio Audi, com quem já tinha namorado por sete anos e terminado uma vez. O novo affair do ator se chama Cícero Ibeiro, e é formado em design.


Jesuíta no show do Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Twitter)


Jesuíta foi ao show especial dos 80 anos de Caetano Veloso junto com alguns outros membros do elenco de “Pantanal” e também levou o rapaz para prestigiar o cantor. O ator não chegou a falar sobre Cícero nas entrevistas e resolveu só mentar sobre sua música favorita de Caetano. Já Cícero falou um pouco mais sobre o romance entre os dois e explicou um pouco da relação nova: “Estamos nos conhecendo melhor”, disse ele admitindo que os dois estão realmente envolvidos.

Foto destaque: Jseuíta Barbosa e Cícero Ibeiro (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo