Cinema/TV

Novo Trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ao ar durante Super Bowl

Durante o Super Bowl deste domingo (12), foi revelado um novo trailer do terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia, este será o desfecho das histórias de Peter Quill, Gamora, Rocket e companhia.

13 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 12h00
Novo Trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ao ar durante Super Bowl Lorena Bueri
No Super Bowl deste domingo (12), o trailer do mais novo filme da trilogia Guardiões da Galáxia foi ao ar. O longa é um dos filmes mais aguardados da fase 5 da Marvel.
 
Trama do Terceiro filme
 
O Alto Revolucionário (Chukwudi Iwuji) será o vilão da história. Seu passado e sua relação com Rocket (Bradley Cooper) foram mostrados, juntamente com suas intenções. O antagonista realizou diversos experimentos no guaxinim, com o intuito de criar uma sociedade com seres perfeitos.
 
A volta de Gamora (Zoe Saldana) também teve um certo destaque, principalmente no que diz respeito a sua mudança de personalidade, e sua relação com Peter Quill (Chris Pratt) que irá tentar reconquistá-la.
 
Adam Warlock (Will Poulter) também realizou uma nova aparição neste trailer, desta vez, por um pouco mais de tempo. O personagem teve sua presença praticamente confirmada no último filme (Guariões da Galáxia Vol. 2) durante as cenas pós credito, o que deixou os fãs muito ansiosos pelo terceiro filme da franquia.
 
O diretor James Gunn já havia confirmado que Will Poulter seria o ator que interpretaria o papel de Warlock. Além dele, o novo filme contara com as estrelas: Vin Diesel, Chris Pratt, Zoë Saldaña, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Chukwudi Iwuji e Daniela Melchior.
 

Assista a seguir o trailer do filme: 

 


 
Confira a sinopse do filme, publicada pelo site Omelete: "Nossa adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket — uma missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos".
 
O filme deve ir aos cinemas no dia 05 de maio de 2023.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo