Cinema/TV

Novidades do lançamento da 3º temporada da serie "Outer Banks"

A atriz Madison Bailey da serie Outer Banks, em interação com fãs no Instagram comentou que a 3º temporada deve chegar a plataforma da Netflix somente em 2023.

23 Jun 2022 - 21h50 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 21h50
Novidades do lançamento da 3º temporada da serie 'Outer Banks' Lorena Bueri

Netflix havia anunciado em dezembro do ano passado a renovação da série “Outer Banks” para sua terceira temporada. Desde então, os fãs aguardam com muita ansiedade para ter novas informações sobre este novo ano, que está na fase de produção. Porém a atriz Madison Bailey que interpreta a personagem Kiara, em uma interação no Instagram, comentou que os novos episódios devem demorar um pouco para serem lançados. 

A única resposta correta é não breve o suficiente“, disse Bailey depois ser questionada sobre quando a nova temporada será lançada em sua rede social. É um possível indício que só teremos  novos episódios em 2023. A segunda temporada estreou em julho do ano passado, e já vai completar um ano desde que não teve mais conteúdo da série.  


Twitte sobre de uma fã page da serie (Reprodução/Twitter).


As gravações da terceira temporada de “Outer Banks” estão acontecendo na Ilha de Barbados e algumas fotos de bastidores foram vazadas por fãs, logo em seguida a produção e os próprios atores também divulgaram fotos do set de filmagens.

Sinopse.

Outer Banks segue um grupo de adolescentes da Carolina do Norte, mais conhecidos como "Pogues". John B (Chase Stokes) é o líder da gangue e passa seu tempo livre surfando e curtindo sua juventude. Um dia, em pleno verão, um furacão corta o fornecimento de eletricidade da cidade onde mora, desencadeando uma série de eventos bizarros em sua vida e na de seus amigos. Eles se deparam, então, com um segredo impressionante: o desaparecimento do pai de John durante um acidente de navio parece estar relacionado a um tesouro de quatro milhões de dólares, cheio de ouro. Com a ajuda dos "Pogues", John parte em uma missão para localizar seu pai e descobrir a verdade por trás dessa história. No entanto, mais um conflito é adicionado à vida de John quando ele começa a desenvolver sentimentos por Sarah (Madelyn Cline), a garota mais bonita e popular da cidade. O verão vai ser uma aventura inesquecível para os "Pogues", com muitos enigmas e emoções.

Foto Destaque: Foto da serie "Outer Banks". Reprodução/ Divulgação Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo