Notícias

Novidade nacional: Influenciador Jow Sendeski lança linha de suplementos

Jow Sendeski está dando o que falar com sua linha de suplementos muito antes de seu lançamento em agosto. Tudo isso porque, ele e seus sócios, fecharam negócio milionário com o ator Felipe Titto no começo do ano.

08 Jun 2021 - 20h52 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 20h52
Novidade nacional: Influenciador Jow Sendeski lança linha de suplementos Lorena Bueri
Jow Sendeski está dando o que falar com sua linha de suplementos muito antes de seu lançamento em agosto. Tudo isso porque, ele e seus sócios, fecharam negócio milionário com o ator Felipe Titto no começo do ano. O artista é o mais novo sócio da ‘American Life’, empresa de suplementos e vitaminas.
 
A empresa que pertence ao nutrólogo Neto Escardovelli e os empresários Jow Sendeski e Thiago Tagliari, agora terá como sócio o ator que é sucesso em várias novelas de destaque da Globo.

                                                                               (Reprodução/Instagram)


 
As novas linhas de suplementos serão lançadas em agosto de 2021 e já estão criando muita expectativa. A ‘American Life’ é uma de muitas empresas da holding de Jow Sendeski, que também possui um time de futebol. 
 
Sendeski trabalhou por 20 anos no mercado formal, nos últimos oito anos foi presidente de uma das maiores empresas de alumínio do Brasil. Em 2020, em plena pandemia, quando todo mundo estava em pânico com medo de perder seus negócios, Jow decidiu chutar o balde, sair do emprego e montar seu próprio negócio, e deu certo. 
 
Ele criou uma holding com várias empresas de setores diferenciados. Na época em que trabalhava no mercado formal, já mantinha alguns projetos voltados para o entretenimento, como bar, restaurante, casa noturna, etc. Agora ele decidiu ampliar os negócios. Além de manter os projetos em pé, comprou um time de futebol e uma empresa de bebidas, com direito a marca própria de Gin e Vodka. Agora entra de cabeça no mercado de saúde e bem-estar investindo pesado em uma empresa de suplementos e vitaminas.

                                                                          (Reprodução/Instagram)


 
Ele começou a trabalhar cedo na empresa dos pais e nunca mais parou. Hoje é um empresário de sucesso conhecido por onde passa e muito respeitado em seus negócios. Tanto que tem como sócio na sua empresa de bebidas, um dos maiores DJ’s do Brasil, o Vintage Culture. 
 
“Sou um cara que enxerga oportunidades e entendo bem de criação do produto relacionado com fit do mercado”, conta. 
 
Para ele o exemplo veio de casa. Ele conta que sua família construiu tudo do zero, então ele aprendeu desde cedo a construir empresas do zero também. “Recebo muitas mensagens de pessoas que me admiram pelo meu empreendedorismo e sucesso”, diz. 
 
Saiba mais sobre Jow Sendeski através do Instagram: https://www.instagram.com/jow_sendeski/

 

Foto destaque: Novidade nacional: Influenciador Jow Sendeski lança linha de suplementos (Reprodução/Instagram)
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo