Cinema/TV

Novelas da Globo serão homenageadas no programa 'The Masked Singer Brasil'

O próximo episódio do programa Masked Singer Brasil irá animar os simpatizantes das novelas. A atração irá relembrar os temas musicais que fizeram parte das obras de teledramaturgia.

17 Mar 2022 - 19h15 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 19h15
Novelas da Globo serão homenageadas no programa 'The Masked Singer Brasil' Lorena Bueri

O próximo episódio do programa ''The Masked Singer Brasil'' irá animar os simpatizantes das novelas. A atração irá relembrar os temas musicais que fizeram parte das obras de teledramaturgia. Os mascarados irão cantar músicas que fizeram sucesso durante o longo dos anos na emissora. Vale tudo, Tieta e Avenida Brasil serão apenas algumas das produções que vão ter sua trilha sonora apresentada.

A bancada de jurados tem tudo para entregar muito entretenimento já que estarão caracterizados de personagens consagrados  da televisão brasileira. É grande a expectativa dos artistas para esse programa que promete grandes emoções, ao visitar uma parte da história desse país.

Taís Araújo irá relembrar sua personagem Maria Penha que fazia parte do trio das empreguetes na novela Cheias de Charme. Atriz fala sobre a expectativa: "Eu amo a Penha e essa novela. Quando falaram que o tema do programa seria novelas eu fiz uma força tarefa e fui falar com a figurinista da novela para pedir o figurino emprestado. E a fantasia estava intacta, foi ótimo ter colocado, as pessoas se divertiram também. Foi muito legal", conta a jurada.


 

Taís Araújo caracterizada de Maria Penha (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Rodrigo Lombardi presença constante em projetos da Rede Globo escolheu se fantasiar de Sinhozinho Malta e fala da alegria em poder homenagear esse ícone da teledramaturgia: "Me vestir de Sinhozinho Malta foi uma delícia, porque quando veio a referência eu já estava com algum personagem do Lima Duarte na cabeça. Eu acho o Lima Duarte sensacional, um gênio. Quando eu fiz a minha terceira novela na Globo, eu tinha 90% das minhas cenas com ele e a gente trocou muito. Nos tornamos bons amigos e depois fizemos ‘Caminho das Índias’. É um cara que eu gosto e admiro, então eu poder trazer esse personagem foi uma honra. Até porque muita gente que vai ver o programa nunca viu, sabe? Então, recordar é viver!”


Rodrigo Lombardi caracterizado de Sinhozinho Malta (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Para fechar o time de peso dos jurados a cantora Ana Carolina assume o lugar na bancada. A cantora também irá fazer a abertura do programa com número musical ao lado de Ivete Sangalo.

 

Foto destaque: Personagens da edição 2022. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo