Cinema/TV

Novas imagens de Adão Negro são divulgadas

As imagens inéditas trazem o personagem-título do longa Adão Negro e personagens da Sociedade da Justiça. O filme tem sua estreia prevista para o dia 20 de outubro.

12 Ago 2022 - 17h15 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 17h15
Novas imagens de Adão Negro são divulgadas Lorena Bueri

O novo longa da DC Comics, Adão Negro, tem Dawayne Johnson, mas conhecido como The Rock, interpretando o personagem que leva o nome do filme. O elenco principal também conta com Pierce Brosnan como Senhor Destino, Sarah Shahi como Adrianna, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Cyclone.

Adão Negro é um antagonista do super herói Shazam!, seu filme solo explora a origem da sua história e mostra como foi o passado do personagem que era escravo no país Kahndaq. De origem egípcia o anti-herói possui entre seus poderes velocidade, super força, resistência, pode disparar raios e até voar.

Para muitos o personagem é quase um vilão, mas de acordo com Dawayne, Adão Negro tem muito mais do que aparenta. Contudo o ator alerta que “Adão Negro não hesitará para rasgar alguém ao meio”.


Novas imagens de Adão Negro. (Reprodução/Instagram).


As imagens inéditas foram reveladas pela Pictures e destacam o personagem-título do filme, as imagens também mostram o Gavião Negro, o Senhor Destino e Cyclone em imagens que parecem revelar uma preparação para alguma batalha. Fotos dos bastidores também foram divulgadas.

O longa conta com a direção de Jaume Collet-Serra, conhecido por dirigir muitos filmes de ação e também suspense como Sem Escalas, O Passageiro, A Órfã, entre outros. O roteiro foi feito por Adam Szytkiel, roteirista também de Spaed Out, O melhor Amigo da Noiva e muitos outros.

O longa tem sua estreia prevista para o dia 20 de outubro nos cinemas e promete trazer uma nova era para o Universo Estendido DC, segundo relatos das entrevistas dadas pelo diretor e por Dawayne na San Diego Comic-Con, onde as primeiras imagens do filme foram divulgadas. Na época Johnson afirmou que as imagens seriam um reflexo do tom que o filme pretende apresentar e da visão do diretor que almejava criar algo novo.

 

Foto Destaque: Adão Negro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo