BBB

Nova temporada do "Power Couple Brasil" estreia dia 2 de maio com muitas novidades

O Reality Show comandado por Adriane Galisteu já tem 13 casais confirmados na disputa, quartos com uma nova decoração com o tema natureza e novidades nas multiplataformas.

27 Abr 2022 - 19h51 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 19h51
Nova temporada do 'Power Couple Brasil' estreia dia 2 de maio com muitas novidades  Lorena Bueri

A nova temporada de Power Couple Brasil já possui data marcada para a sua estreia. O reality show de casais, que será comandado pelo segundo ano seguido por Adriane Galisteu, começará no dia 2 de maio da próxima segunda-feira, a partir das 22h45 e será exibido de segunda a sábado na  Record TV.

Na disputa pelo prêmio estarão 13 casais de diferentes perfis e atuações profissionais, que prometem ser competitivos, passando pelos conflitos sempre esperados pelo público e também superando vários desafios. Os casais ficarão confinados em uma casa na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde, além de conviverem todos os dias, passarão também por provas com a participação dos maridos e das esposas.   "O público pode esperar muita diversão, emoção e muita confusão, porque 'Quebra Power' a gente tem à vontade para dar, vender e emprestar", contou Adriane Galisteu mostrando já estar ansiosa pela estreia do programa.


Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora que completou um ano como contratada da Record TV, já apresentou dois realities diferentes na emissora exibidos em 2021, sendo uma temporada de Power Couple e uma de A Fazenda. "Um balanço muito positivo, cheio de histórias pra contar e divertidíssimo. Eu vivo essa experiência profundamente do dia da estreia até o dia que termina. Eu sou apaixonada por reality, então eu estou no lugar certo, na hora certa, do jeito certo", comentou Adriane  sobre o momento que vive como apresentadora.

A competição funciona de modo que os  maridos e esposas precisam de uma certa conexão, já que tem que realizar apostas de até R$ 40 mil. A cada desafio, caso consigam executar a tarefa proposta, eles ficam com o dinheiro apostado que será acumulado até a data da final. O valor acumulado por cada casal ao longo de toda a temporada será o prêmio final da dupla vencedora. Na dinâmica do programa a prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana e corre risco de eliminação. Assim, quem vence a prova dos casais fica imune e acaba não correndo esse risco.

Ir para a  DR da semana significa estar em risco de ser eliminado da competição. Os casais que  acumularem o pior saldo financeiro durante a semana, os participantes que perderem a prova dos casais, além do casal mais votado pela casa em cada semana. As DR´s serão definidas ao vivo no programa de quarta-feira e toda quinta-feira um casal menos votado pelo público deixará a competição.

A casa do Power Couple  será uma surpresa a parte, como todos os anos ela foi totalmente reformada e os quartos terão como temática paisagens da natureza, como selva, geleira, fundo do mar, brejo, cachoeira, caverna, aurora boreal, deserto e savana.

Outra novidade é que o casal com menos dinheiro ficava hospedado anteriormente em outras temporadas, em um quarto  chamado “perrengue”, agora ficará hospedado em um quarto apelidado de  "caverna". Já a  dupla que tiver o maior saldo financeiro semanal  se tornará o Casal Power e terá total acesso à suíte mais luxuosa da casa, chamada de Suíte Power, que foi decorada com o tema fundo do mar.

A casa do Power Couple tem mais de 40 câmeras posicionadas para registrar cada momento dos casais durante a competição. No entanto, durante a madrugada as  regras do jogo permitem os casais terem sua privacidade preservada, sem filmagens.

O programa Power Couple Brasil será exibido de segunda a sábado na tela da TV Record,  apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Power Couple na multiplataforma da Record TV: 

A multiplataforma da Record TV também exibirá uma  programação com diversos conteúdos variados. Poderão ser vistas por lá entrevistas e melhores momentos, além da muito esperada pelos fãs, a transmissão de 24 horas.

A plataforma contará também com o podcast Power Couple, apresentado por Dani Bavoso e Felipe Gladiador, que terá episódios semanais, começando até antes da estreia, para discutir e informar sobre os acontecimentos nos bastidores no programa. Os episódios de estreia, os dois primeiros episódios, também terão como convidados  o casal vencedor da quinta temporada do programa, Mari e Matheus e a atual apresentadora Adriane Galisteu.

Um  lançamento o “Como ganhar o Power Couple sem perder o casamento” será novidade na temporada atual. Disponibilizado em duas edições por semana em todos os canais da multiplataforma, o quadro “Levo ou Não Levo?” irá trazer convidados como ex-participantes do programa e especialistas em  Realities Shows para oferecer dicas aos casais dessa atual edição. No programa de humor, deverão indicar quem levariam para  o Power Couple Brasil. 

Lidi Lisboa e Lucas Selfie: em curiosidades na multiplataforma

A dupla de ex-participantes do reality A Fazenda, Lidi Lisboa e Lucas Selfie conduzirá entrevistas com os casais eliminados no portal R7.com e ao PlayPlus e  também participarão de quadros especiais dos melhores momentos do Power Couple Brasil nessa nova temporada. 

Desta forma, a dinâmica ocorrerá assim que o casal eliminado deixar casa, tendo uma conversa com os apresentadores para contar sobre a experiência  no reality e as performances nas provas. A Cabine de Descompressão, nome do quadro de entrevista dos apresentadores, será exibida exclusivamente no PlayPlus. No entanto, no dia seguinte à eliminação a dupla de apresentadores entrevistará o casal eliminado novamente em uma live exibida no R7.com, no PlayPlus e nas redes sociais. 

O Power Couple também terá outros quadros nas plataformas digitais, que serão transmitidos pelo portal R7.com, no PlayPlus e no canal do programa no YouTube. A atriz e apresentadora Lidi Lisboa irá comandar  o “Var da Lidi'', onde fará análises dos melhores e piores momentos da semana dos casais confinados. Outro formato que será exibido é o "Selfie Teste”, quadro que Lucas Selfie fez na temporada passada de A Fazenda retornará de forma bem humorada testando se os casais poderiam ou não fazer sucesso com merchandising quando saírem do programa. 

De dentro da casa para a internet

Os bastidores do Power Couple Brasil nas redes sociais,  no portal R7.com, no PlayPlus e no canal do programa no YouTube serão mostrados todos os dias pela apresentadora Adriane Galisteu. As redes sociais do R7 também darão spoilers sobre a prova dos casais através de um vídeo curto que será compartilhado com o público às terças-feiras. Para agitar ainda mais a disputa, os casais receberão um celular, em modo offline, para cumprirem desafios propostos pelo público e para gravar depoimentos contando sobre como tem sido os dias no reality. Todos os vídeos gravados estarão disponíveis nas redes sociais do programa, como Instagram e TikTok, e também no portal R7.com.

Apresentação da dinâmica que será exibida em cada dia do programa: 

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres; 

Terça: exibe prova dos homens ou mulheres;

Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo;

Quinta: pós-DR e eliminação ao vivo;

Sexta: festa com flash ao vivo após eliminação;

Sábado: exibe festa na íntegra.

Abaixo veja os nomes de quem serão os treze casais que participarão da disputa: 

Erika Dias e Dinei; Karoline Menezes e Mussunzinho; Andreia Andrade e Nahim; Anne Duarte e Pe Lanza; Gabi Augusto e Cartolouco; Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Eliza e Hadballa; Luana Andrade e João Hadad; Michele Passa e Bruno Passa; Ivy Moraes e Fernando Borges; Daiana Araújo e Rodrigo Mila; Baronesa e Rogerio; Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Foto destaque: Power Couple  Brasil. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo