Cinema/TV

Nova temporada de “Cidade Invisível” estreia em 1º lugar na Netflix

A segunda temporada conta com menos episódios. Cidade Invisível faz grande sucesso e destrona “Sombra e Ossos” série internacional. Novas entidades folclóricas são vistas em live action de Carlos Sandanha.

25 Mar 2023 - 10h48 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 10h48
Nova temporada de “Cidade Invisível” estreia em 1º lugar na Netflix Lorena Bueri

A nova temporada da série nacional “Cidade Invisível” de Carlos Saldanha, chegou no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (22), dando continuidade a história que explora as lendas folclóricas brasileiras. A segunda temporada possui apenas 5 episódios, quantidade inferior ao da primeira temporada.

Depois de dois anos e dois meses, longa pausa que deixou muitos fãs ansiosos para ter a nova continuidade, finalmente é lançada no streaming, porém a espera não valeu tanto a pena assim, pois rendeu muitas críticas entre os fãs por ter menos episódios que a primeira temporada e por não entregar o que os fãs almejavam pela demora em ser renovada.


Foto: Imagens da segunda temporada de Cidade Invisível. (Reprodução/Instagram)


Nesta sequência conhecemos novas entidades folclóricas que possuem uma conexão mais intensa com a natureza, denunciando as explorações da mata e dos indígenas, apontando o mal que o ser humano pode causar à natureza, assim como as fantasias infantis podem se tornar reais, que agora vemos essas lendas de forma mais sombria e intensa vivendo em ambientes urbanos.

Eric (Marco Pigossi) renasce nas águas de um santuário no Pará, que acaba descobrindo ações ilegais de garimpeiros e exploradores das entidades. Fazendo o elenco principal Eric, Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) que possuem o desejo e destino em proteger a mata. Se juntando aos novos personagens, como  Bento (Tomás de França), um pequeno lobisomem, Zaori (Mestre Sebá), uma entidade que é capaz de ver ouro e pedras preciosas, e a Mula Sem Cabeça (Simone Spoladore) que se transformou no final do primeiro trailer da segunda temporada. Entre outros novos atores está Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario), Matinta Perê (Letícia Spiller) é uma bruxa que tem o poder de se transformar em pássaros, como corvo ou coruja, e Boiuna (Zahy Tentehar), uma cobra gigante que se alimenta de pescadores.


Video: Trailer da segunda temporada de cidade insivel. (Reprodução/Youtube)


A primeira temporada chegou a ser a série brasileira mais vista no Brasil, atingindo o Top 10 de diversos países. Segundo a Inverse Cidade Invisível é a “resposta brasileira ao sobrenatural”, por atender as expectativas e leituras de entidades de forma real. A segunda temporada está em segundo lugar do Top 10, sendo uma das séries mais assistidas pelos brasileiros. 

 

Foto Destaque: Segunda temporada de Cidade Invisível estreia em 1ºlugar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo