Nova técnica de Mega Hair com marcação invisível promete ser sucesso entre as mulheres

Publicado 03 de Dec de 2020 às 22:07

O cabelo saudável ainda é um dos favoritos entre as brasileiras e está ligado à sensualidade, como o look de Gisele Bündchen, Grazi Massafera, que possui um dos visuais mais desejados. Para quem já tem o poder da genética, fica mais fácil, mas para quem quer ter cabelos fortes, com movimento e volume, o Mega Hair é tudo.

Cirlene Miranda Studio, localizado no Vogue Square, no Rio de Janeiro, tem atraído cada vez mais clientes e famosos, com o objetivo principal de melhorar a auto estima da mulher com problemas de cabelos ralos, fracos e sem volume. Com uma tecnologia nunca antes vista, a empresária Cirlene Miranda lança uma extensão capilar exclusiva e a linha home care Fill Hair de alta tecnologia reparadora.

A técnica de extensão Injected Extension  proporciona  fios injetados que conseguem imitar perfeitamente a crescente do couro cabelo, tornando a marcação invisível. Além disso, não há diferenciação de cores ou desconfortos como no Mega Hair comum.

Cirlene Miranda

Requisitada pelas famosas e digitais influencers, principalmente da Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio, ela ainda abre sua agenda para atendimento exclusivo por cidades brasileiras e no exterior. Em setembro, ela esteve em Brasília e fez um atendimento especial para Heloisa Bolsonaro, deixando seus cabelos longos e impecáveis.

Dentre as famosas e influenciadoras digitais, podemos citar Heloísa Bolsonaro, Fernanda Bolsonaro, Carol Neves, Sharon AzulayAline Barros e Bruna karla.

Sobre a técnica:

Testado por um ano e meio e em aperfeiçoamento constante, o Mega Hair invisível, é feito com resinas da Coréia, finas como um “Band-Aid”, que imitam a pele. Os fios são injetados nas resinas como se nascessem do couro cabeludo, tornando a divisão imperceptível. Além disso, a confecção é sem costura, nem rebarba.

Nova técnica promete maior invisibilidade

Antes do procedimento, é feita uma avaliação com o cliente, questionando os motivos que o levaram a procurar um profissional e também, do tipo de cabelo que ela possui, para então, começar o diagnóstico capilar, estudando cuidadosamente o tamanho do corte e as cores. É importante ressaltar que em alguns casos é preciso realizar antes um tratamento de couro cabeludo para fortalecer o fio da raiz até a ponta, pois nem sempre o cabelo está em condições de suportar a extensão. Tudo isso é examinado pela profissional.

“No processo de escolha do mega hair, primeiro ouço a cliente com o objetivo de saber qual a sua exigência. Tenho cuidado de analisar o fio e indicar, por termos uma variedade muito grande, um fio de textura similar ao cabelo dela”, afirma Cirlene, profissional que atua há 26 anos no mercado.

Mas ter as madeixas compridas, flexíveis e volumosas não é a única vantagem, o método também serve como uma capa de proteção, promovendo maior crescimento do cabelo ao longo do tempo e uma recomposição capilar completa. Além disso, celebridades têm aderido ao procedimento com o intuito de preservar a saúde das pontas, substituindo as danosas mechas, já que o Studio conta com uma enorme variedade de colorações entre os fios.

A manutenção deve ser feita em um período de 40 a 75 dias, dependendo de cada pessoa e dos cuidados que ela toma. Lavar o cabelo mais de 3 vezes na semana, por exemplo, reduz a duração e não é recomendado usar o secador todos os dias ou entrar em lugares muito quentes, como saunas. Deve-se sempre usar protetores térmicos e produtos como leave-in.

O propósito maior

Cirlene está no ramo há muitos anos, mas sentiu a necessidade de ir além, buscando restaurar a auto estima da mulher.

“Nós queremos transformar os sonhos de mulheres em realidade, que nunca tiveram cabelos de forma íntegra, seja por uma genética ou um procedimento químico, ou até mesmo um arrependimento de um corte.”

Além disso, uma novidade está por vir. Agora, a empreendedora está em busca de mais um projeto: abrir portas para uma nova carreira de sucesso que surge no mercado, a formação do Megahista/Implantista, profissional especializado na técnica do Megahair.

“Através da educação, estaremos transformando pessoas que ainda não se encontraram na sua atividade profissional, através de cursos online que estarei ministrando”, afirmou Cirlene.

Meninas que utilizam da nova técnica de Cirlene

A nova marca que chega para ficar

A empreendedora Cirlene acaba de lançar a sua linha capilar para manutenção dos Megas, com o nome Fill Hair. Se trata de uma linha única de produtos específicos para a remoção das mechas e para estimular o crescimento e o fortalecimento dos fios. O principal objetivo da empresária foi produzir uma linha mais natural livre de vários ativos cumulativos e que prejudicam a saúde. O compromisso, segundo ela, é devolver o cabelo igual ou melhor na retirada do mega.

“Lembrando que a extensão capilar não é diferente dos cuidados que temos ao nosso cabelo. Nós lidamos com peças humanas exclusivas, que são tão fios de cabelo quanto os naturais. Se qualquer produto desgasta suas madeixas de origem, irá prejudicar também a extensão capilar”, ressalta Cirlene, idealizadora do Fill Hair.

 

 

Deixe um comentário