Cinema/TV

Nova série envolvendo Jeffrey Dahmer será lançada na Netflix nesta sexta-feira (7)

“Conversando com um serial killer: O Canibal De Milwaukee”, série de Jeffrey Dahmer, terá a direção de Joe Berlinger, e irá revelar segredos da mente do assassino com áudios e ligações nunca ouvidas até hoje.

06 Out 2022 - 15h13 | Atualizado em 06 Out 2022 - 15h13
Nova série envolvendo Jeffrey Dahmer será lançada na Netflix nesta sexta-feira (7) Lorena Bueri

Com a criação de Ryan Murphy e Ian Brennan, “Dahmer: Um Canibal Americano” está fazendo um sucesso estrondoso na Netflix. A série conta com a atuação impecável de Evan Peters na pele do assassino Jeffrey Dahmer, e nos traz dez episódios que mostram os crimes que o jovem cometeu na década de 80 e 90.

Com base nisso, o serviço de streaming também lançará um novo projeto envolvendo o canibal americano. Trata-se de “Conversando com um serial killer: O Canibal De Milwaukee”, que terá a direção de Joe Berlinger.

Berlinger é conhecido por outros documentários envolvendo outros assassinos em série. Inclusive a produção de “Conversando com um serial killer” é feita exclusivamente para a Netflix. A obra conta com duas partes, sendo a primeira, “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”, que trata de Ted Bundy, autor de trinta homicídios entre 1974 e 1978. 

O diretor também reproduziu a história de John Wayne Gacy, um assassino que matou ao menos 33 adolescentes entre 1972 e 1978, em Chicago. Gacy aparece em “Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino”. Vale lembrar que Berlinger foi indicado ao Oscar de melhor direção com esta obra.

Seguindo o mesmo formato, a obra do impiedoso de Milwaukee contará com três episódios, que trarão à tona entrevistas, arquivos e ligações inéditas envolvendo Jeffrey Dahmer durante as investigações na época, segundo informações divulgadas pela própria Netflix. Com todo o material, irão analisar o que se passa na cabeça do assassino, buscando respostas aos crimes.


Trailer da nova série envolvendo Jeffrey Dahmer. (Reprodução/YouTube).


A nova parte de “Conversando com um serial killer” também servirá para completar a outra série de Dahmer, que foi a mais assistida pela Netflix durante o final de mês de outubro. As mais de 30 horas de gravações que tiveram acesso irão detalhar muito mais a complexidade de todo o caso, trazendo outros personagens que não foram apresentados na trama de Ryan Murphy e Ian Brennan.

Na sinopse da nova série divulgada pela Netflix Brasil, "o serial killer Jeffrey Dahmer confessa seus crimes hediondos em entrevistas que revelam sua mente doentia", de acordo com a descrição da plataforma.

Foto destaque: Poster de divugação da série. Reprodução/Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo