Cinema/TV

Nova série da DC, Naomi, estreia nos EUA e tem Brasil mencionado

Nova série de heroína negra da DC estreia nos EUA. Naomi tem lançamento previsto para o dia 27 de janeiro no Brasil, somente na plataforma de stream HBO Max.

11 Jan 2022 - 09h40 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 09h40
Nova série da DC, Naomi, estreia nos EUA e tem Brasil mencionado Lorena Bueri

Prevista para estrear nos Estados Unidos hoje (11), pelo canal The CW, a série da DC, Naomi, ganhou nesta segunda-feira (10) um novo trailer. O trailer tem pouco mais de 2 minutos, traz cenas inéditas e apresenta um pouco da história de Naomi. No entanto, a menção ao Brasil logo no inicio do material chamou a atenção dos fãs. 

A menção ocorro quando um jovem, em conversa com Naomi (interpretada pela Kaci Walfall) durante uma festa, afirma que ela é dona do 3° maior fã-clube do Superman do mundo. Então ela responde: "O Brasil tem o 1°, mas vou alcançar eles". Confira:


Trailer da série Naomi. Reprodução: DComics/HBO


A produção de Naomi está sendo assinada por Ava Duvernay (Olhos que condenam), Naomi é inspirada na personagem homônima criada pelo roteirista Brian Michael Bendis, Dadiv F.Walker e o artista Jamal Campbellem, para a DC. Naomi é uma adolescente adotada do interior dos EUA que vive em uma cidade onde nada acontece. Sendo uma fã do superman, ela perde o único grande evento de sua cidadezinha: o Superman aparece lutando com Mongul e ajuda na limpeza da cidade. Obcecada por esse evento, Naomi descobre que outro incidente envolvendo super-herós ocorreu há muitos anos atrás por ali, a partir desta descoberta Naomi começa a questionar seus pais adotivos sobre a sua origem.

Veja sinopse oficial da série: "Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi – Greg e Jennifer McDuffie – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem – Annabelle, Nathan, Lourdes, Anthony e Jacob – se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade. Uma breve investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que dois empresários locais – Dee e Zumbado – parecem saber mais sobre o incidente que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que mudará sua vida para sempre e a desafiará a questionar tudo o que ela acreditava ser verdade."

No Brasil, a série Naomi está prevista para estrear dia 27 de janeiro somento na HBO Max.

 

Foto Destaque: Imagem promocional Naomi. Reprodução: DC comics.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo