Celebridades

Nova namorada de Kanye West se incomoda com as comparações feitas com Kim kardashian

A modelo Julia Fox não está se sentindo confortável com as diversas comparações que internautas vem fazendo entre ela e a ex-esposa de Kanye West, a socialite Kim Kardashian.

09 Fev 2022 - 10h02 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 10h02
Nova namorada de Kanye West se incomoda com as comparações feitas com Kim kardashian Lorena Bueri

Kanye West hoje está namorando com Julia Fox, atriz e modelo de 32 anos, celebridade europeia. Ocorre que ela está se sentindo incomodada com as diversas comparações que vem recebendo entre ela e a ex de seu atual, Kim Kardashian, socialite, empresária e digital influencer. O casamento com Kim teve início em 2014 e fim anunciado em 2020.

Já a modelo Fox e West foram vistos juntos no início do ano de 2021, e assumiram o relacionamento há poucas semanas, em uma entrevista a modelo desabafou que as pessoas que despejam essas comparações não devem estar felizes com suas próprias vidas: 'São infelizes", disparou, e ainda mencionou que se aiinda há alguma dicussão a ser resolvida, isso é entre o Kanye e Kim.


A nova namorada de Kanye West, é a modelo de 32 anos, Julia fox. Reprodução: (Instagram/juliafox).


A atual namorada de Kanye, Julia fox teve sua carreira estourada após sua participação em 'Joias Brutas', um filme que levou o prêmio Gotham Awards, do ano de 2019, também participou no drama de época ‘Nem um Passo em Falso' de 2021. Julia Fox mencionou em um podcast que compareceu que se vê como uma musa, e também contou um pouco da dinâmica entre de seu relacionamento com Kanye: 'Eu o chamo de ‘meu namorado’ e ele me chama de ‘minha namorada’..."Ele quer que eu seja a minha melhor versão possível”.

Kim Kardashian também já está seguindo sua vida, e há poucas semanas assumiu seu novo relacionamento com Pete Davidson, ator e comediante, e foi logo após ela assumir esse novo relacionamento que veio a público a relação de Kanye com a modelo Fox, que já tem um filho, Valentino, que tem 1 ano de idade de seu relacionamento encerrado no semestre passado. A modelo descreve a atual relação comoalgo que foi acontecendo naturalmente e demonstra bastante confiança no sentimentos que um tem pelo outro, por isso não se abala com as comparações.

Foto em Destaque: Julia Fox é a atual namorada de Kanye West. Reprodução(Instagram/juliafox)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo