Moda

Nova Collab Teletubbies X Christian Cowan dá o que falar, confira

O designer britânico Christian Cowan faz collab inusitada com a série infantil dos anos 2000 Teletubbies. A bota verde vibrante em pelúcioa é o item de maior destaque.

16 Mar 2023 - 10h51 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 10h51
Nova Collab Teletubbies X Christian Cowan  dá o que falar, confira Lorena Bueri

Descrita como criativa, inusitada e até mesmo assustadora, a nova coleção da Christian Cowan investe na nostalgia e dá vida novamente aos personagens do programa infantil britânico Teletubbies, febre nos anos 1990 e 2000, em uma linha exclusiva da marca. 

A grande estrela da coleção são as botas cano alto verde neon, com salto, e o material também tem tudo a ver com a série, se trata de um tecido peluciado. Na parte superior do cano foi colocado um pequeno boneco, com rosto e braços, de um dos personagens do programa televisivo, Dipsy. 


Botas Christian Cowan X Teletubbies. (Foto: Reprodução/Christian Cowan)


Mas não para por aí, a linha inusitada conta ainda com jaqueta jeans, calça wide leg, moletom e camiseta estilo graphic tee, sendo sua característica mais marcante as cores vibrantes e as estampas de fotos de um ensaio fotográfico de modelos junto com bonecos em tamanho real dos próprios personagens. 

Cada item é “assinado” por um dos personagens da série televisiva, totalizando cinco peças – sendo que o personagem Dipsy, é representado tanto nas botas, quanto nas calças wide leg. 

A collab um tanto inesperada, chamou atenção também por seus valores, os itens variam entre $195,00, e $2.500,00, trocando em miúdos, com valores a partir de 1.031,92 reais. Sendo que as botas, item mais cobiçado e caro da coleção, atualmente custam 2.500,00 dólares na pré-venda. 


Item da nova collab com Teletubbies. (Foto: Reprodução/Christian Cowan)

 A coleção é parte do movimento YK2 (Year 2000), estilo que busca dar um toque especial e nostálgico dos anos 2000 às roupas contemporâneas. Os idos anos 2000 eram marcados pelas calças cintura baixa, as wide legs, calças cargo, camisetas baby look, minissaias e tantas outras que têm estado em alta ultimamente. 



Graphic Tee Chistian Cowan X Teletubbies.. (Foto: Reprodução/Christian Cowan)


Essa parceria deu o que falar, mas não é a primeira a causar esse burburinho, relembre outros lançamentos peculiares no ramo dos sapatos: 

 


 

Crocs com plataforma - Inovação em parceria com a Balenciaga rendeu o que falar na web

(Foto:  Reprodução/Getty Images)


Botas Macqueen Armadillo, usadas inclusive por Lady Gaga na época

(Foto: Reprodução/Getty Images)


Salto alto com dedos separados da Balenciaga, lançados em 2020

(Foto: Reprodução/Balenciaga)


Botas Ugh de cano alto

(Foto: Reprodução/Getty Images)


Além de não ser a primeira a alvoroçar tanto amantes, quanto haters e até mesmo pessoas intrigadas pelo produto, essa não é a primeira vez que o designer britânico se inspira em algo inesperado para elaborar suas criações, um exemplo disso é sua coleção recente inspirada na marca Doritos. A série infantil também já foi fonte de criatividade para a moda em outras ocasiões em coleções e desfiles. 

Desfile da coleção cápsula Christian Cowan X Doritos 

(Foto: Reprodução/Christian Cowan)


 

Foto destaque: Ensaio para divulgação da nova coleção Christian COwan X Teletubbies. Reprodução/Christian Cowan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo