Esportes

Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir, horário e escalações do jogo da Carabao Cup

Manchester United e Nottingham disputam vaga na final da Carabao Cup com dois confrontos válidos pela semifinal da competição. Presença de brasileiros nas duas equipes marcam o confronto.

25 Jan 2023 - 14h38 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 14h38
Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir, horário e escalações do jogo da Carabao Cup Lorena Bueri

O Manchester United, com os brasileiros Casemiro e Antony, visita o Nottingham Forest em jogo válido pela primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, no The City Ground, estádio também conhecido como Trentside da equipe de Nottingham. A partida entre as equipes que buscam a vaga na final da Carabao Cup acontece às 17 h, conforme o horário de Brasília, com transmissão do Star Plus.

Os Red Devils, comandados pelo holandês Erik Ten Hag, buscam retomar a sequência de sete vitórias, após dois confrontos com revés sofridos na reta final da partida, levando o empate do Crystal Palace, com gol nos acréscimos do segundo tempo por Michael Olise, meio-campista francês dos The Eagles. A equipe de Manchester também perdeu para o líder do campeonato, Arsenal, que vive grande momento com o técnico Arteta e contou com a bola na rede de Nketiah aos 45 minutos do segundo tempo para seguir firme na disputa pelo troféu da liga. Os Red Devils figuram em quarto lugar na Premier League e buscam conquistar a vaga na final da Copa da Liga Inglesa contra a equipe dos brasileiros Danilo, Gustavo Scarpa e Renan Lodi.

A próxima sequência de jogos do Manchester United inclui três partidas de mata-matas de copas, enfrentando o Nottingham Forest como visitante hoje, Reading pela quarta rodada da Copa da Inglesa no sábado e encara o jogo de volta da Carabao Cup contra a equipe de Nottingham, do proprietário grego Evangelos Marinakis.


Preparação do Manchester United com foto de Marcus Rashford, jogador do Manchester United. (Reprodução/Instagram: @manchesterunited)


Já os Tricky Trees, duas vezes vencedores da Champions League e quatro vezes campeões da Copa da Liga Inglesa, buscam conquistar o quinto troféu da Carabao Cup e acrescentar uma conquista para a sua equipe depois de dois bicampeonatos em 78 e 79, 89 e 90 na competição. O time que viralizou recentemente nas redes sociais pela chegada de jogadores brasileiros, incluindo os ex-jogadores do Palmeiras, Danilo e Gustavo Scarpa, seguem em 13° na Premier League após 23 anos sem disputar a competição. O time está empolgado com a eliminação contra os Wolves nas quartas de final da Carabao Cup, a vitória contra o Leicester City por 2 a 0 e o empate fora de casa conquistado nos instantes finais da partida contra o Bournemouth pela Premier League.


Gustavo Scarpa, jogador do Nottingham Forest, enfrenta o Manchester United pela semifinal da Carabao Cup. (Reprodução/Instagram: @officialnffc)


Ficha técnica:
Data e hora: 25 de janeiro, quarta-feira, às 17h, conforme o horário de Brasília
Local: The City Ground (Trentside), Nottingham
Onde assistir: Star +
Árbitro: Michael Oliver

Prováveis escalações: 

Nottingham Forest:
Hennessey; Aurier, Worrall, Boly, Renan Lodi; Mangala, Danilo, Freuler; Gustavo Scarpa; Johnson, Morgan Gibbs-White

Técnico: Steve Cooper

Manchester United:
​De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lisandro Martinez, Malacia; Casemiro, Eriksen; Antony, Bruno Fernandes, Marcus Rashford; Weghorst

Técnico: Erik Ten Hag

 

Foto de capa: Nottingham Forest x Manchester United, confronto válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Reprodução/Instagram: @thecarabaocup

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo