Lifestyle

“Nós”: Galeria Dezoito lança nova exposição em São Paulo

A Galeria Dezoito fica localizada na Vila Madalena e a exposição fica até novembro.

29 Set 2022 - 17h02 | Atualizado em 29 Set 2022 - 17h02
“Nós”: Galeria Dezoito lança nova exposição em São Paulo Lorena Bueri

A Galeria Dezoito apresentou nesta última quarta- feira (28) sua terceira mostra: “Nós”, com curadoria da artista Vivian Faingold, uma exposição coletiva com 58 trabalhos de 16 diferentes artistas que ficará em exibição até o dia 19 de novembro de 2022.

As diferentes linguagens e técnicas presentes na mostra, levam o espectador a criar uma conexão entre as diferentes obras como num jogo de ligar os pontos. O nome da mostra brinca com o duplo sentido da palavra “Nós”, tanto ao fato de “estarem juntos” como em um emaranhado de linhas e pontos como um “nó visual” a ser desatado.



Trabalhos inéditos dos artistas Mônica Paes, Alberto Prado e do Coletivo Casa Locomotiva: Luis Choi, estarão presentes na exposição. Além de obras já apresentadas em outras exposições e festivais de Alexandre Assaly. Casa Locomotiva: Benson Chin, breno, Dani Chinellato, gota.a; Cecília Lima, Cecilia São Thiago, Erica Modesto, Everson Fonseca, Karen Dolorez, Luciana Pessoa, Pedro Luiss e San Bertini.

Consolidando-se no circuito cultural da cidade, a Galeria Dezoito fica localizada na Rua Simpatia, 23, na Vila Madalena, São Paulo. Suas paredes cinzas de cimento queimado fogem da convencional estrutura das galerias de arte tradicionais. Possui um ambiente de três andares e cria o cenário ideal para os visitantes apreciarem as obras e aos poucos irem desatando os “Nós” presentes nas salas através das obras expostas.

 

DATA: 28/09 a 19/11 de 2022

VERNISSAGE: 28/09 ás 19H

VISITAÇÃO: Terça a Sábado | 11H às 20H

LOCAL: RUA SIMPATIA, 23 – VILA MADALENA – SÃO PAULO (ENTRADA GRATUITA)

VISITAS GUIADAS GRATUITAS A CADA 15 DIAS MEDIANTE INSCRIÇÃO | DIVULGAÇÃO VIA INSTAGRAM

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo