Celebridades

North West trolla Kim Kardashian em TikTok

Em vídeo no no TikTok, North West trolla a mãe com filtro do aplicativo, Kim Kardashian, fingindo que raspar sua sobrancelha. As duas tem conta conjunta no aplicativo postam vários vídeos juntas.

19 Dez 2022 - 17h06 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 17h06
North West trolla Kim Kardashian em TikTok Lorena Bueri

A filha mais velha de Kim Kardashian, North West, está cada vez mais ativa nas redes sociais e aparecendo publicamente com a mãe em eventos. A conta conjunta das duas no aplicativo TikTok também está cheio de vídeos das duas e de North fazendo algumas trends do app.

Num vídeo mais recente, North escolhe usar um filtro do app que afina as sobrancelhas. A primeira filha de Kim é Kanye, anda com uma navalha na mão e chega na mãe que está dormindo, com o filtro no rosto da mãe, North finge raspar as sobrancelhas da mãe.


TikTok de Kim e North Reprodução/TikTok


Quando Kim acorda e vê que a filha está fazendo o vídeo ela responde a filha. “Não é engraçado, North”, diz a empresária ainda meio sonolenta. Em outro vídeo feito por North, ela aparece dançando com um efeito de luzes enquanto a mãe está falando no telefone na cama atrás da filha. Além dos Tiktoks, North e Kim vão juntas a desfiles e outros eventos, como o desfile de Outono/Inverno da marca Jean-Paul Gartier na Semana de Moda em Paris que aconteceu em julho.

Kim e Kanye têm guarda compartilhada dos filhos, porém o rapper pode perder esse direito por conta de suas recentes falas e atitudes antissemitas e racistas.Além dessas falas, Kanye também é acusado de ter mostrado fotos íntimas de Kim Kardashian para colegas de trabalho, o que poderia prejudicar o processo de divórcio pelo qual os dois estão passando e fazendo acordos sobre a guarda dos quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.

O rapper havia perdido contrato com várias empresas devido às suas polêmicas, mas Kim Kardashian resolveu terminar sua parceria com a marca Balenciaga por conta de uma campanha que a empresa fez em que crianças aparecerem usando artigos de BDSM e causou escândalo entre os parceiros da marca.

Foto destaque: Kim Kardashian e North West Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo