Celebridades

North West, filha de Kim Kardashian estreia no cinema em filme infantil

A filha mais velha de Kim Kardashiam, North West, ja está confirmada como dubladora na sequência do filme A Patrulha Canina. O longa estreia em outubro de 2023.

25 Jan 2023 - 17h16 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 17h16
North West, filha de Kim Kardashian estreia no cinema em filme infantil Lorena Bueri

A filha mais velha de Kanye West e Kim Kardashian, North West dará voz a um personagem do filme Patrulha Canina 2, que tem estreia prevista para 13 de outubro de 2023.  A socialite e influenciadora que já participou do primeiro filme, lançado em 2021, dublando a personagem Dolores, vai trabalhar ao lado da filha e ao que tudo indica outro Kardashian também participará do longa.

De acordo com o site TMZ , o segundo filho de Kim e Kanye, Saint, de 7 anos, também fará uma participação no filme, entretanto, não foram divulgados detalhes dessa participação.


Foto: Kim Kardashiam e a persoangem Dolores. Reprodução/ Portalrapmais.com


A sequência terá direção de Carl Brunker, mesmo diretor do primeiro filme, e título em inglês Paw Patrol: The Mighty Movie (Patrulha Canina: O filme Poderoso, em tradução livre), um meteoro cairá em Adventure City, dando superpoderes aos protagonistas, combinando com a personalidade de cada um. O enredo traz o vilão Humdinger, que escapou da prisão e fez uma aliança com um cientista maluco com o bjetivo de roubar os poderes dos protagonistas, o filme focará no menor cachorrinho da patrulha, o Skye, para salvar seus amigos, com ou sem poderes. 

 A franquia se consagrou como sucesso de bilheteria por ter arrecadado US$128 milhões com o primeiro filme, sendo mais de R$ 12 milhões apenas no Brasil, espera -se resultados ainda melhores com o segundo filme, além de uma expansão da franquia para o mundo das séries. 


Foto: Kim e os filhos, North,Chicago,Saint e Psalm. Reprodução/ Instragram


Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram em fevereiro de 2021 e juntos têm mais 2 filhos, Chicago e Psalm. O cantor se casou novamente recentemente com a arquiteta Bianca Censori.



Nesta quarta-feira, Kim festejou o aniversário de 5 anos da filha Chicago, com uma festa com decoração em tons de rosa e tema da Hello Kitty, a mamãe vestia uma camiseta com a frase: I love you Chicago e postou diversas fotos em sua conta do Instagram.

Foto Destaque: Kim Kardashiam e a filha mais velha North. Reprodução/Pagesix.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo