Celebridades

Nora de Leonardo não aparece em festa do cantor e diz: “A gente não sabia que ia ter”

O cantor Leonardo fez uma festa para familiares em Goiás na segunda-feira (25) para comemorar o seu aniversário e a festa não contou com a presença de sua nora, Thais Gebelein. A influencer disse que os dois não sabiam que uma festa seria feita.

26 Jul 2022 - 16h39 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 16h39
Nora de Leonardo não aparece em festa do cantor e diz: “A gente não sabia que ia ter”  Lorena Bueri

O cantor Leonardo fez uma festa para familiares em Goiás na segunda-feira (25) para comemorar seu aniversário e a festa não contou com a presença de sua nora, Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo. A influencer disse que os dois não sabiam que uma festa seria feita. 

 Thais usou os stories do Instagram para explicar sua ausência. “Baby mais nova tá com a vovó, Pedro está trabalhando. E gente... A gente não foi pra fazenda (local da festa), tem um monte de gente perguntando. Mas não, não estamos lá. A gente não sabia que ia ter a comemoração”, disse Thais nos stories. 

 “Estamos aqui em São Paulo, no interior. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leonardo. É uma alegria estar do lado dele. É muito gostoso. Mas não é sempre que a gente consegue, está tudo bem e em paz”, finalizou. 

Confira um pouco da festa do artista:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leonardo


Pedro Thais e se casaram em 2010, em maio de 2011 Thais deu à luz para Maria Sophia e em janeiro de 2018 para Maria Vitória. 

Essa não foi a única polêmica que aconteceu na família essa semana. No dia 22 um vídeo do cantor dando um selinho em uma fã em 2016 ressurgiu nas redes e a internet ficou em polvorosa.  

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, mandou uma indireta para o caso em seu Instagram. “Diquinha da noite: 'Seja independente em todas as áreas da sua vida. Não coloque sua felicidade só a responsabilidade de outra pessoa, ser feliz tem a ver consigo mesmo, com as suas escolhas, com o seu propósito e meta de vida”, disse Poliana em uma publicação. 

Não é a primeira vez que isso acontece. Poliana já disse que passou por situações parecidas com o cantor e passou por cima de todas, dizendo que era necessária muita maturidade. 

Mesmo sem ter comparecido na festa, Pedro mandou uma mensagem de carinho no Instagram comemorando o aniversário do pai. “Feliz aniversário meu gato, desejo muita alegria, saúde e sucesso para o homem mais batalhador que eu já conheci! Eu te amo pai”, compartilhou o filho do artista.  

Foi um final e início de semana turbulentos para a família, nenhum outro comentário foi feito a respeito da situação. 

 

 

Foto destaque: Pedro Leonardo, Thais Gebelein, Maria Sophia e Maria Vitória. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo