Celebridades

Nome completo do filho de Kylie Jenner e Travis Scott é revelado

Kylie Jenner já havia revelado o nome de seu segundo filho com Travis Scott, Wolf Webster. Mas agora foi revelado o nome do meio do bebê, que carrega um significado especial para a família.

23 Fev 2022 - 17h50 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 17h50
Nome completo do filho de Kylie Jenner e Travis Scott é revelado Lorena Bueri

Wolf Webster, segundo filho de Kylie Jenner e Travis Scott, nasceu no último dia 2 de fevereiro de 2022. Eles não divulgaram o sexo do bebê durante a gravidez, foi somente através de uma foto postada por Kylie em seu Instagram, que ela revelou a data de nascimento e que o bebê é um menino.

O site TMZ teve acesso a certidão de nascimento da criança, que revelava seu nome completo: Wolf Jacques Webster. Wolf, significa lobo em inglês. E Jacques, o nome do meio, é o nome de nascimento de seu pai, Jacques Berman Webster II, sendo Travis Scott o nome artístico do rapper.

Uma fonte próxima ao casal revelou ao TMZ que para eles, se tornar pais de dois filhos “é ainda melhor do que seus sonhos mais loucos”. Kylie e Travis estão juntos desde 2017 e já tem uma filha, a pequena Stormi Webster de 4 anos, que nasceu, coincidentemente, dia 1 de fevereiro de 2018.

A fonte também informou que o casal ainda está “absorvendo” a primeira semana de Wolf em casa, mas que Kylie está “indo muito bem” e “muito feliz por seu bebê estar saudável. Ela está absorvendo todos os primeiros momentos com ele e está muito feliz por ele estar aqui”. 


Stormi segurando a mãozinha de seu irmão, Wolf Webster (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles tinham sua rotina com Stormi, então agora eles estão tendo que voltar ao ritmo, como ter que ficar acordados a noite toda e acomodar duas crianças ao mesmo tempo”, contou a fonte, que disse também que Stormi está se saindo muito bem em seu novo papel como irmã mais velha.

Ainda não foram divulgadas fotos do rosto do bebê, mas sua avó, Kris Jenner (mãe de Kylie), contou no programa The Ellen DeGeneres Show que Wolf se parece “exatamente” com sua irmã. “Quando ele chegou, foi tipo, ‘Tem uma Stormi nascendo de novo!’”, brincou ela.

 

Foto destaque: Kylie Jenner e Travis Scott. Reprodução/Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo