Moda

Noivas apostam em maquiagem com brilho para o casamento

Noivas apostam em maquiagem marcada e cheia de brilho, inspirada na natureza e em estilo angelical, para um visual mais conceitual e moderno no casamento

10 Mai 2023 - 15h00 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 15h00
Noivas apostam em maquiagem com brilho para o casamento Lorena Bueri

Noivas não podem chamar muito a atenção, além do que já é habitual. Se o vestido já atrai todos os olhares, a maquiagem tem que ser o mais discreta possível. Ou não. Com tantas opções maravilhosas para um dia tão especial, por que não ter uma beleza extra em um dia tão único?

E realmente, as opções são inúmeras! Claro, respeitando o gosto de cada noiva.

Para as noivas que gostam de ousar na maquiagem, essas dicas podem ser muito válidas.

Muitas mulheres têm apostado no visual angelical/natureza para o dia do sim. Para esse tipo de proposta, a make leva muito brilho, olhos e face bem marcados com iluminação e a delicadeza do cor de rosa.

Se você vai se casar e ainda não se decidiu quanto à maquiagem, aqui seguem algumas dicas muito interessantes:

 

Brilho angelical


Maquiagem com brilho na sombra (Reprodução/Pinterest)


Você é do tipo mais ousada e quer fugir do ‘tradicional’? Aposte em brilho nas sombras e iluminação em alguns pontos de luz do rosto.

 

Noiva boneca


Cílios em estilo 'boneca' (Reprodução/Pinterest)


Sabe aqueles cílios bem marcantes, estilo cílios de boneca de porcelana? Eles também estão em alta para garantir um visual mais exclusivo às noivas. Para que o charme dos cílios não seja ofuscado, a dica é usar sombras em tons de rosa claro ou nude.

 

Rosa cintilante


Maquiagem em tons de rosa cintilante (Reprodução/Pinterest)


Mais uma vez, o brilho ganha destaque nessa dica. Olhos angelicais em tons de rosa cintilante podem realçar bastante os olhos.

 

Brilho + cor


Olhos com maquiagem colorida e brilho (Reprodução/Pinterest)


Se o seu casamento é do tipo mais moderno, por que não ousar misturando cores e brilhos. Tons de azul, rosa, laranja e um pouco de brilho podem garantir uma maquiagem única.

 

Nos mínimos detalhes


Delineado minimalista branco (Reprodução/Pinterest)


E se você não gostar de muito brilho e cores? Sem problemas! Um delineado bem delicado na cor branca com certeza também a deixarão com um ar angelical. Se os cílios forem bem marcados, melhor ainda!

 

Iluminação em pontos específicos


Maquiagem com a têmpora marcada (Reprodução/Pinterest)


Se o seu objetivo é estar em evidência nas fotos e vídeos, apostar na marcação das têmporas e côncavos com tons um pouco mais claros que a sua pele podem ser a resposta certeira. Além disso, olhos com cores fortes garantem um visual muito moderno.

 

Com tantas técnicas de maquiagem que podem deixá-la ainda mais bonita, por que não sair do ‘feijão com arroz’ e ter 100% de sucesso no seu dia? Ouse mais!

 

Foto destaque: Noiva sendo maquiada. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo