Notícias

Noiva visita avó em Hospital antes de casamento em Santa Catarina

A neta de Maria Teresinha organizou os preparativos do dia do casamento para conseguir ir visitar a avó internada antes da cerimônia, que aconteceu em Massaranduba, em Jaraguá do Sul, SC

02 Mai 2023 - 13h10 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 13h10
Noiva visita avó em Hospital antes de casamento em Santa Catarina Lorena Bueri

Imprevistos de todo tipo podem acontecer envolvendo datas de casamento, que nem sempre podem ser remarcados. A avó de Tayná Caroline Galliani Sousa, de 24 anos, precisou ser internada dias antes da cerimônia de casamento da neta. Mas no último sábado (29/04), antes de ir para a igreja, Tayná decidiu visitar a avó no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Segundo a família, Maria Terezinha estava triste por não poder comparecer a cerimônia, já que dias antes passou mal e foi internada para cirurgia de última hora.

"Antes de todo esse impasse, ela estava muito ansiosa e feliz para ir no evento. Ela até já havia encontrado o vestido que ela gostaria de ir. Porém, devido ao estado de saúde da nona, ela não pode“, relatou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RF Films (@rf_films)

">

O encontro entre a noiva Tayná e a avó Maria Terezinha, no Hospital (Reprodução/Instagram/@rf films)


Vestida de noiva, Tayná surpreendeu a avó, Maria Terezinha Dalpiaz, de 71 anos, nos corredores do hospital. Ela sabia que era importante para sua avó ver a neta mais velha dela no dia de seu casamento. Tayná e sua mãe perceberam que dias antes, Maria Terezinha havia apresentado melhora no quadro de saúde após receber visita da neta e, por isso, tiveram a ideia de repetir a visita horas antes do casamento

"Em um dos dias em que ela esteve internada, com muita dor e desanimada, pois sabia que não poderia ir no evento, a minha mãe comentou que eu não deixaria de ir no casamento sem ver ela antes. E isso, acabou ajudando muito para a melhora dela", disse.

No dia do casamento, a preparação foi adiantada para incluir a ida ao hospital como parte da programação. 

"Fui logo cedo para o salão de beleza e passei o dia todo com o coração apertado, esperando que o relógio passasse um pouco mais devagar", contou Tayná.

 

Foto destaque: Tayná e avó Maria Terezinha nos corredores do hospital. Reprodução/Hospital São José/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo