Esportes

Nobru, personalidade dos eSports, anuncia novo projeto no YouTube

O jogador de Free Fire do Corinthians estreará um novo canal no Youtube. No anúncio, Nobru promete interações com os fãs e premiações em dinheiro no projeto focado ao entretenimento

20 Jan 2022 - 14h38 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 14h38
Nobru, personalidade dos eSports, anuncia novo projeto no YouTube Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, o jogador de Free Fire e personalidade do mundo dos esportes eletrônicos, Nobru, fez um anúncio especial. O jovem divulgou o lançamento de um novo canal no Youtube, o “Nobru Vlogs”, que será destinado ao entretenimento e à rotina dele, tirando o foco principal dos desafios profissionais como jogador nos games. Ele usou a data em que completa 21 anos de idade para fazer o comunicado nas redes sociais.

Além de entreter seus fãs, o canal também tem o intuito de ajudar aqueles que o seguem, com premiações em dinheiro e desafios virtuais. Com o que se foi detalhado sobre o projeto até o momento, que deve ter seu primeiro vídeo divulgado nas próximas semanas, já foi o suficiente para os fãs criarem expectativas para acompanharem, de mais uma forma, o streamer brasileiro.

Em um comunicado à imprensa, Nobru contou sobre a novidade:

“Tenho o prazer de anunciar a chegada do meu novo canal no YouTube. Dessa vez, vou sair um pouco da linha dos games e focar no entretenimento para vocês, recompensando as pessoas que me acompanham em todos os lugares. Nesse novo conteúdo, vou propor alguns desafios e quem cumprir vai receber uma quantia em dinheiro ou grandes prêmios. Vai ser irado e tenho certeza que todo mundo vai querer participar.”

Bruno Goes, o Nobru, vem se destacando nos últimos anos no universo dos esportes eletrônicos, mais precisamente no game Free Fire, da Garena. O jovem se tornou jogador profissional e defende o Corinthians eSports, equipe do Timão voltada para jogos eletrônicos, desde 2019.


Nobru posa com os também streamers Gaules e Casimiro em premiação. (Foto: Reprodução/Instagram)


No mesmo ano, assim que chegou ao clube alvinegro, o jogador conquistou os títulos brasileiro e mundial de Free Fire, o que o levou a, individualmente, receber os prêmios de Melhor Atleta, Melhor Atleta de Free Fire e Craque da Galera pelo Prêmio eSports Brasil, o último, também conquistado em 2021.

Como streamer, Nobru conta com mais de 3,7 milhões de seguidores na Twitch, principal plataforma de streaming hoje. Com milhões de seguidores também nas redes sociais (13 milhões no Instagram e 782,5 mil no Twitter), ele também é influenciador digital. Seu canal principal no YouTube conta com mais de 13 milhões de seguidores.

Bruno também atua como empresário. No começo de 2021, ele e o também jogador de Free Fire Cerol criaram a organização “Fluxo”, para competir na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Agora, o jogador do Corinthians se lança em mais um canal no YouTube, com o intuito de trazer entretenimento e ajudar pessoas.

 

 

 

Foto destaque: Nobru. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo