Celebridades

No hospital Letícia Cazarré divulga foto fofa com a filha Maria Guilhermina

Letícia Cazzaré mostra como está a filha, Maria Guilermina e tranquiliza seguidores quanto ao estado de saude da filha e brinca "Bolha pelo nariz vocês não sabem fazer"

18 Jan 2023 - 17h17 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 17h17
No hospital Letícia Cazarré divulga foto fofa com a filha Maria Guilhermina Lorena Bueri

A bióloga e jornalista Letícia Cazarré divulgou nas redes sociais uma foto fofa com a filha Maria Guilhermina nos braços. A menina, que está perto de completar 7 meses nasceu com uma cardiopatia rara chamada anomalia de Ebstein e está em acompanhamento médico no hospital desde o seu nascimento em junho do ano passado. A mamãe coruja e sorridente também postou um vídeo (story) em sua rede social com a seguinte legenda: "Bolha pelo nariz vocês não sabem fazer", comentando de forma bem humaroda essa nova habilidade da filha caçula. 


Foto: Letícia Cazarré e a filha Maria Guilhermina. Reprodução/ Instagram


A anomalia de Ebstein afeta uma em cada dez mil crianças pelo mundo, e é uma alteração na válvula tricúspide (lado direto do coração). “A válvula se forma um pouquinho mais para baixo [do normal] e isso causa insuficiência. A doença tem vários graus e eles dependem do tamanho da diferença da altura da válvula. Quando é muito grave tem que operar logo no começo da vida da criança porque, como é uma válvula no lado direito, ela causa uma insuficiência cardíaca muito grande”, explicou Rafael Otto Schneidewind, especialista cirurgião cardíaco do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

O único modo de tratar essa cardiopatia é por meios cirúrgicos, a pequena Maria Guilhermina já passou por alguns procedimentos imediatamente após o nascimento, por meio de seu perfil no Instagram a mãe da bebê confirmou que, dentre alguns procedimentos, ela já fez um cateterismo e colocou um stent. Com o intuito de atualizar seus seguidores sobre o estado de sua filha, Letícia comentou recentemente em suas redes: "Depois de uma virada de ano emocionante na UTI (à la Maria Guilhermina), hoje esse docinho acordou bem melhor".

Casada com o ator Juliano Cazzaré, Letícia é mãe de mais quatro crianças lindas, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, que recentemente completou 2 anos de idade.

Foto Destaque: Juliano Cazzaré, a esposa grávida de Maria Guilhermina e os filhos. Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo