Reality

No diário do confinamento do BBB 21, Brothers comentam se são da paz ou da treta

O BBB 21 na próxima segunda-feira e os participantes já estão ansiosos para começar o jogo, mas, enquanto ainda estão isolados um dos outros, os Brothers e sisters do reality fazem o diário do confinamento e respondem a algumas perguntas.

24 Jan 2021 - 19h19 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 19h19
No diário do confinamento do BBB 21, Brothers comentam se são da paz ou da treta Lorena Bueri

O BBB 21 na próxima segunda-feira (25) e os participantes já estão ansiosos para começar o jogo, mas, enquanto ainda estão isolados um dos outros, os Brothers e sisters do reality fazem o diário do confinamento e respondem a algumas perguntas feitas a eles sobre o que preferem dentro do programa. Desta vez, as perguntas foram as seguintes:  Namastê ou Namastreta? Liderança ou imunidade do anjo? Jogar ou assistir? Cada um dos 20 brothers respondeu as perguntas e assim nós podemos conhecer mais um pouco sobre eles e saber quem vão ser dentro da casa.

Veja o vídeo das respostas dos Brothers:


(Reprodução: YouTube/Gshow)


Leia mais: 

Entre os namastê ou namastreta, os que são mais namastê, mais calmos acabaram sendo maioria, entretanto, assim como o cantor Projota do grupo camarote, muitos desses “calminhos”  não deixam passar uma boa confusão. “Assim ó, eu sou namastê, sempre namastê, mas eu jamais fugiria de uma namastreta, ta ligado, então to ai entre os dois”, comentou ele. Há quem é namastreta assumido, como a advogada Juliette  do grupo picpoca, que prefere deixar tudo em pratos limpos. “Eu gosto de resolver conflitos. Eu acredito que o conflito ele é um meio pra gente evoluir”, disse ela.

De fato, grande maioria dos participantes prefere a liderança, que além de estar imune, o líder tem suas regalias. Um quarto só pra ele e seus amigos, direito a comidas variadas, fotos de família para matar saudade, além de poder botar suas estratégias de jogo em prática, colocando alguém no paredão e tomando algumas decisões se necessário.

Leia mais: Carla Diaz conta sobre a angustia de ter descoberto um câncer

O jogo depende do líder. Então, eu não quero ser alguém que vai se esconder, dou minha cara a tapa mesmo que seja líder sem imunidade, pode me botar no paredão, mas o jogo na semana vai ser dado pelo líder, então, se eu estou entrando para ganhar um milhão e meio, o jogo tem que ta determinado como eu quero que funcione,  então prefiro ser o líder”, disse Gilberto, integrante do grupo pipoca sobre querer ser o líder. Mas de acordo com Sarah, ainda do grupo pipoca, ter a imunidade do anjo é melhor já que o líder tem que tomar decisões difíceis, como colocar alguém no paredão. “Com essa indicação (ao paredão)  pode ser que você arranje uma inimizade e acabe ganhando um voto depois, então eu prefiro ganhar a imunidade do anjo ”, comentou ela.  

E na última questão, que é sobre jogar ou apenas assistir, todos sem exceção preferem jogar. Afinal, entraram no programa para competir pelo prêmio de um milhão e meio de reais e que exige certo esforço de cada um lá dentro para chegar ao primeiro lugar. “Joga e ensina porque a mamãe da aulas”, comentou a cantora Pocah do grupo camarote, ao responder a pergunta. O jogo está para começar e só com o passar dos dias é que realmente vamos saber se Pocah vai dar suas aulas, se o Projota é realmente namastê e se Gilberto será um bom líder. Vamos esperar para ver o que vem por ai, porque essa edição além de ser a maior de todas, ela vem prometendo.

(Foto destaque: RoBBB. Reprodução/Metrópoles) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo