Beleza

No SPFW N53, a ex-BBB e influenciadora Thais Braz fala sobre frontoplastia

Antes de subir na passarela do São Paulo Fashion Week, a influenciadora digital e ex-BBB Thais Braz falou em entrevista sobre a frontoplastia realizada em março para diminuir o tamanho de sua testa.

07 Jun 2022 - 12h43 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 12h43
No SPFW N53, a ex-BBB e influenciadora Thais Braz fala sobre frontoplastia  Lorena Bueri

Thais Braz fez sua estreia na passarela do São Paulo Fashion Week edição N53. Antes do desfile, ela deu entrevistas no qual afirmou que hoje ela é uma outra pessoa, após se submeter a uma frontoplastia, que é a cirurgia para reduzir o tamanho da testa. O procedimento realizado em março deste ano, a deixou mais segura e confiante. “Eu passei a fazer penteados que nunca tive coragem de experimentar antes”, disse Thais Braz.


Thais Braz (Foto:Reprodução/Instagram) 


A frontoplastia lhe tornou mais confiante e foi uma das melhores decisões de sua vida. Antes Thais Braz era uma mulher insegura e raramente saía de casa sem usar franja. Ela usava sempre o mesmo visual de cabelo liso ou ondulado, com franja. Mas após a cirurgia, tudo mudou. “A Thais de agora é muito mais confiante, muito mais realizada. Me sinto livre para usar meu cabelo do jeito que eu quero. Agora estou amando a fase da experimentação.”

Thais Braz ainda disse em entrevista que esse não é o fim do visual que usou a vida inteira. “A franjinha é minha marca registrada, eu sei disso. Cortei especialmente para o desfile, quis homenagear essa Thais que todo mundo conheceu no Big Brother Brasil, até meu look é de crochê, algo que usei muito no programa”.

A sua estreia no São Paulo Fashion Week é um grande marco na carreira de Thais Braz. “Eu amo moda, sempre acompanhei todos os fashion weeks, todos os desfiles. Tenho meu estilo desde pequenininha. Eu agarrei a oportunidade de desfilar com as mãos, porque quero me aproximar ainda mais da moda”.

A ex-BBB ainda declarou que desfilar no São Paulo Fashion Week, participar do Big Brother Brasil, e ser uma influenciadora, essas coisas nunca foi nem um sonho, pois isso era algo muito distante e totalmente fora da sua realidade no passado.

Foto destaque: Thais Braz. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo