Reality

No Power Couple Brasil, Andreia diz que Brenda inventou doença

Nesta quinta-feira, Andreia conversou com Karol e afirmou que Brenda finge depressão para "levantar uma bandeira". A mulher de Nahim já havia desdenhado da "falsa doença" da ex-Brincando com Fogo no último domingo

20 Mai 2022 - 08h00 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 08h00
 No Power Couple Brasil, Andreia diz que Brenda inventou doença Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (19), a participante do Power Couple Brasil 6, Andreia Andrade, acusou sua companheira de reality Brenda Paixão de fingir uma doença para “levantar uma bandeira” dentro do programa. A mulher de Nahim, disse que Brenda está mentindo, e inventando uma falsa depressão. 

Ao conversar com Karoline Menezes, Andreia afirma que conhece quem sofre com a doença: "Ela veio querer se vitimizar em cima da bandeira de ansiolítico. Depois que ela surtou aqui, eu não falei mais nada", explicou a empresária. 

"Eu falei: 'Se você fosse uma pessoa depressiva você não estaria assim'. Eu conheço o perfil. Pessoa depressiva não agride, não tem dupla personalidade, a pessoa que tem depressão não tem nem voz, ela nem se defende”, continuou.

Karol deu sua opinião sobre a fala da amiga, alertando-a: "Eu só fico preocupada com vocês. Cuidado, porque, às vezes, a gente se excede demais. E [ela] gosta de se vitimizar. Quando a gente passa por certas situações, eu acho que banalizam demais as coisas."

Andreia finaliza o diálogo, enquanto preparava o jantar, dizendo que sabe como é ter a doença, já que sua mãe já teve depressão: “Eu sei como uma pessoa depressão age.”

Durante o programa do último domingo (15), Andreia desdenhou dos remédios que Brenda usa dentro do reality. A discussão começou após Matheus indicar Nahim e Andreia como o casal mais fraco da casa, retribuindo os votos dados para eles primeiro. 


Andreia indo para cima de Matheus durante a briga do último domingo (Reprodução/Playplus)


"Nós não somos fracos, voltamos com uma votação expressiva do público. O desafio está feito. Vamos para a D.R.. Vai acovardar?", respondeu Nahim irritado com a eleição. 

Em seguida, Matheus pronuncia o nome do artista de maneira errada, e Nahim o corrige. Brenda tenta argumentar para ajudar seu par, e é pinicada por Andreia: "Está calma hoje porque tomou seu remedinho."

Nahim também debochou da condição de Brenda após ele se descontrolar com Matheus e partir para cima dele. A namorada tentou defendê-lo e o empresário disparou: "Vai tomar sei calmante para dormir.”

Brenda disse que tomava seus medicamentos porque precisava, e Matheus finaliza o diálogo questionando: "Cara, de novo isso! Eu não aceito! Eu sou igual a todo mundo aqui. Por que ninguém deixa a gente falar?".

 

Foto Destaque: Andreia. Reprodução/ Playplus / Notícias da Tv

VEJA TAMBÉM

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória  Lorena Bueri

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória

Atlético-MG está em busca da terceira vitória pela Libertadores e entra em campo nesta terça-feira (23) pra encarar Peñarol, o time mineiro está em busca de sair em vantagem em cima dos rivais da rodada
Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival Lorena Bueri

Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival

Na edição que comemorará quarenta anos desde a fundação do festival, mais de 40 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas durante os sete dias de duração
Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de 'Homem-Aranha' e expressa gratidão a trilogia  Lorena Bueri

Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de "Homem-Aranha" e expressa gratidão a trilogia

Homem-Aranha 4 está em desenvolvimento, e conta com a colaboração do ator para seguinte longa; Tom ainda expressa sentimento de gratidão a saga que expandiu sua carreira no cinema
Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo

O técnico de futebol Fabio Capello disse que Cristiano Ronaldo não é genial diferentemente de Messi e Ronaldo Fenômeno 
'Lua Cheia Rosa' ilumina os céus do Brasil Lorena Bueri

"Lua Cheia Rosa" ilumina os céus do Brasil

O fenômeno astronômico, nomeado pelos nativos americanos para marcar o início de uma nova estação, poderá ser acompanhado em todo o território nacional.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: relembre a história do casal queridinho do Brasil Lorena Bueri

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: relembre a história do casal queridinho do Brasil

O casal está junto desde 2002 e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 16 anos e Maria Manoela, de 4 anos; simplicidade da família é destaque nas redes sociais
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo