Reality

No Limite tem briga entre participantes após eliminação polêmica

Com a eliminação polêmica de Roberta no 'No Limite', os nervos dos participantes ficaram a flor da pele e resultou em mais um desentendimento na Tribo Lua, dessa vez com Victor Hugo e Guza protagonizando o embate

27 Mai 2022 - 11h30 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 11h30
No Limite tem briga entre participantes após eliminação polêmica Lorena Bueri

Com semana movimentada no acampamento do 'No Limite', os participantes passaram por provas tensas e duas eliminações na semana, uma na terça-feira, 24, e outra na quinta-feira, 26. A primeira competidora a dar adeus a sua Tribo foi Roberta Terra, que saiu de forma polêmica e rendeu brigas na Tribo Lua. 

Roberta teve um empate de votos com Bruna Negreska, e o programa declarou que a Tribo Lua deveria decidir entre si qual das duas deixariam o programa. Com a relutância dos participantes para tomar sua decisão, o apresentador Fernando Fernandes interviu e escolheu por sorteio um único competidor para escolher uma das duas e Victor Hugo Castro foi o sorteado, eliminando seu desafeto Roberta.

Ao sair do reality, Roberta classificou o jogo de Victor Hugo como traçoeiro, "Ele puxava as pessoas para o canto, chorava, fazia uma estratégia de pedir para não ser votado, mas depois acabava votando nessa mesma pessoa(...) Jogo baixo que eu jamais faria". Com a rixa entre Castro e o grupo de Roberta já crescendo há semanas, a escolha do goianiense acabou sendo a gota d'água para o grupo.

A Tribo Lua entrou em uma discussão geral, com participantes reclamando do sorteio e reforçando que deveriam ter agido mais rápido para decidir em grupo. Enquanto a tensão aumentou, a maior aliada de Roberta, Guza, fez críticas à eliminação e declarou que Bruna é uma participante mais fraca que Terra, o que irritou Victor Hugo. "Você só foi pensar em habilidade quando suas alianças começaram a sair", disparou.


Victor confronta Guza. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após algumas horas, a discussão reacendeu com a aliada de Roberta declarando que Victor havia debochado do pai da eliminada, o que foi desmentido pelo Flashback da edição do programa. Ao ouvir a acusação, o participante se irritou bastante e voltou a discutir, "Agora é pessoal. Você foi baixa! Espero que você engasgue com seu próprio veneno".

Em seguida o grupo da Tribo Lua precisou esquecer as desavenças para brigar pela liderança na 'Prova do Privilégio'. A disputa exigiu precisão e trabalho em equipe rendendo uma competição acirrada, com a Tribo Lua saindo na frente e em seguida sofrendo empate. Por fim, a Lua venceu, com Victor Hugo fazendo o último ponto necessário.

 

Foto destaque: Victor Hugo e Guza tem embate no reality. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo