Reality

No Limite: relembre quem foi eliminado e os participantes que permanecem no jogo

No resumo do Gshow, após cinco episódios, confira o saldo de vitórias das tribos Calango e Carcará. Entenda a estratégia dos participantes que já saíram do reality.

3 min de leitura
14 Jun 2021 - 12h00 | Atulizado em 14 Jun 2021 - 12h00

O 'No Limite' já completou o primeiro mês no ar. Depois de muitos desafios, ao longo de cinco episódios, 11 participantes permanecem no jogo - cinco da tribo Calango e seis da Carcará. Para lembrar quem foram os eliminados, qual a formação atual das tribos e o saldo de vitórias, o Gshow preparou um resumo para você.


(Reprodução: Gshow/No Limite/ 'No Limite': Carcará vence a Prova do Privilégio) 


5º eliminado: Arcrebiano (Bil) - Calango: Bil foi o terceiro participante da sua tribo a deixar a competição. Antes do Portal da Eliminação, ele conversou com a equipe e disse que poderia ser o votado da noite, porque já não estava mais tão entregue e focado no jogo. Dito e feito, os calangos votaram e ele deixou o reality.

4º eliminado: Lucas Chumbo - Carcará: Antes de deixar o programa, o surfista também conversou com os companheiros e pediu para ser votado após se sentir mal com gastrite. Assim, Lucas Chumbo foi o mais votado pela tribo e o quarto eliminado do No Limite.

3º eliminado: Ariadna - Carcará:  A maquiadora foi a primeira participante a desfalcar a tribo Carcará. Quando o resultado foi anunciado por André Marques, a emoção tomou conta da equipe. "Estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", agradeceu ela.

2º eliminado: Angélica - Calango: Na segunda vez da tribo Calango no Portal, Angélica e Gleici empataram, com três votos cada. Em uma rodada de desempate, a modelo recebeu mais votos e deixou o programa.

1º eliminado: Mahmoud - Calango: O sexólogo levou cinco votos e foi o primeiro participante a dar adeus ao No Limite. Antes da votação, ele imaginou que poderia ser o escolhido da tribo e tentou converter a situação, combiando votos com os mais próximos, mas a estratégia não deu certo.


Pocah faz declaracao para seu noivo nas redes sociais Homem da minha vida

A fila andou Fas de Juliette afirmam que a milionaria tem um novo affair

Camilla de Lucas e Juliette falam sobre trabalhos, vida amorosa e planos para o futuro; confira


Quem continua no jogo: Tribo Calango - André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Muller e Kaysar. 

Tribo Carcará - Elana, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

 

(Foto Destaque: 'No Limite': Calango vence a Prova da Imunidade)

Deixe um comentário