Reality

"No Limite" gera reviravolta e muda o rumo do reality

Programa da Globo já encerrou suas gravações e no episódio desta terça-feira, 21, irá introduzir uma nova reviravolta no reality: o fim das Tribos Lua e Sol

21 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 10h30
'No Limite' gera reviravolta e muda o rumo do reality Lorena Bueri

O programa de aventura da Rede Globo já encerrou suas gravações no meado do mês de Junho mas segue no ar até seu último episódio em 7 de julho. Já com tudo gravado e o grande campeão definido e mantido em segredo, o 'No Limite' embarca em sua reta final com uma grande reviravolta: as Tribos Lua e Sol foram dissolvidas e todos os participantes agora estão na mesma Tribo, chamada Estrela.

A mudança foi definida para movimentar essa última etapa da competição e impôr um novo desafio para os participantes, que agora terão que voltar à etapa zero e reorganizar suas alianças. Além disso, a alteração promete criar ainda mais tensão, já que boa parte dos participantes que eram de tribos rivais não possuem uma boa relação e agora terão de trabalhar juntos como uma equipe.


Grupo recebe notícia de fim das tribos com surpresa. (Foto: Reprodução/Globo)


Essa mudança começará a ser exibida a partir do episódio desta terça-feira, 21, mas já ganhou um 'spoiler' no anúncio feito pelo apresentador Fernando Fernandes em um teaser exibido na TV Globo. A 'espiadinha' em tudo que vai acontecer com essa reviravolta já promete um embate entre os 10 participantes restantes no reality, principalmente entre as três mulheres que permanecem no programa, que já foram apontadas no teaser como "difíceis de formar aliança" por Matheus.

Além disso, já foram exibidos trechos que mostram uma união entre Andréa Nascimento e Ninha. Clécio foi mostrado em sintonia com as mulheres do reality, já Pedro Castro foi visto em clima tenso com Ninha, sendo confrontado pela participante, "Você propôs um jogo pra mim e armou contra mim". A briga entre os dois já está evidente como uma grande tensão que está por vir e o teaser mostrou que a discussão irá afetar outros participantes, principalmente Lucas, que foi mostrado tomando partido contra Ninha em defesa de Pedro.

Foto destaque: Fernando Fernandes e Ana Clara Lima comandam o No Limite 2022. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo