Reality

"No Limite" elimina mais um participante nesta semana

Com a segunda eliminação da semana, o 'No Limite' se despediu da integrante da Tribo Sol, Patrícia Tomé, a oitava eliminada nesta edição do programa da Rede Globo

27 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 10h30
'No Limite' elimina mais um participante nesta semana Lorena Bueri

O reality de aventura da Rede Globo chegou a sua oitava eliminação nesta temporada, a segunda da semana. Nesta terça-feira, 24, Roberta Terra deixou o programa após uma dinâmica inusitada: a votação para eliminação acabou com um empate, e a Tribo Lua precisou escolher entre Roberta e Bruna Negreska, e como a Tribo não chegou a um consenso, o apresentador Fernando Fernandes precisou sortear um participante para tomar a decisão, que acabou nas mãos de Victor Hugo Castro, eliminando Roberta. Agora, foi a vez de Patrícia Tomé abandonar a competição.

A funcionária pública chegou a montar uma estratégia para tentar escapar na votação mas acabou sendo a mais votada de qualquer jeito. Antes da votação, Patrícia ainda foi criticada por seu colega de Tribo, Matheus Pires: "Eu considero a Patrícia, na divisão de tarefas, quase 'café com leite'. A gente precisa colocá-la em algum lugar e pensar num lugar que não vai atrapalhar tanto. E isso, com certeza, atrapalha o nosso rendimento"


Patrícia se despediu do No Limite na noite de quinta-feira. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após sua eliminação, Tomé falou mais sobre a experiência dentro do reality. "Eu só ofereci para tribo aquilo que eu poderia entregar. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. Estou levando muita coisa boa. Saio daqui, me sentindo ainda mais mulher, por ter me desafiado para vir aqui", desabafou. A eliminada também destacou que não se surpreendeu com nenhum dos votos que recebeu, já que esperava ser o alvo da grande maioria da Tribo.

Além da votação, Patrícia também analisou seus erros e acertos no programa e lamentou sua demora para se organizar no acampamento e formar alianças com outros participantes da Tribo Sol. Tomé falou de sua aproximação com Clébio e Leo e concluiu dizendo que acredita que sua trajetória terio sido bem diferente se essa aliança tivesse sido construída antes.

Foto destaque: Patrícia é a oitava eliminada do reality. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo