Reality

No Limite chega ao dia da grande final

Chegando a sua grande final após 10 semanas de competição, o No Limite se prepara para definir seu grande vencedor através de votação aberta ao público no Gshow.

07 Jul 2022 - 08h30 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 08h30
No Limite chega ao dia da grande final Lorena Bueri

Com as gravações encerradas desde maio, o reality de aventura da Rede Globo finalmente alcançou a data de sua grande final, que será exibida ao vivo nesta quinta-feirab(07). Após encerrar as atividades no acampamento, todos os participantes e a equipe técnica e de produção do programa assinaram um contrato de confidencialidade para manter as eliminações e, principalmente, os finalistas em segredo.

Os finalistas foram definidos ainda no período de gravações, mas para definir o campeão a produção do programa, comandada por Boninho, escolheu aguardar a data da final e retornar com os finalistas para realizar uma votação aberta ao público durante a exibição da final do programa nesta quinta-feira. A votação estará aberta no portal Gshow pela página do No Limite e além da exibição na emissora, o Gshow também fará uma programação especial a partir das 18:00 para relembrar grandes momentos desta edição.

Os finalistas


Os grandes finalistas do programa, em ordem: Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor Hugo. (Foto: Reprodução/Globo)


Charles Gama, Clécio Barbosa, Ipojucan Ícaro, Lucas Santana e Victor Hugo de Castro chegaram à grande final após uma longa jornada, que rendeu formação de alianças, traições e muitos desafios para sobreviver no cenário extremo do acampamento. A final chegou a essa formação após a última eliminação da disputa, na última terça-feira, 05, que resultou na saída da única mulher que ainda brigava por uma vaga, Andrea.

No Limite 2023 vem aí

O programa se prepara para encerrar sua sexta edição, que dessa vez contou com 40 provas de resistência e habilidade em suas 10 semanas de competição, além de um prêmio final no valor de R$500 mil para o campeão. Apesar de rumores que o reality passaria por um novo cancelamento, a emissora confirmou a renovação para uma próxima temporada, a terceira consecutiva, e já abriu as inscrições para novos participantes através do Gshow.

Foto destaque: Apresentadores do No Limite, Ana Clara Lima e Fernando Fernandes. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo